O presidente Maurício Assumpção cobrou maior participação da torcida na manutenção do bom momento vivido. Em 2010, a equipe quebrou jejum de conquistas com o título do Campeonato Carioca e agora tenta embalar no Campeonato Brasileiro, mas precisa de ajuda para “pagar a conta”. “Chegou o momento de a torcida comparecer, comprar produtos oficiais e virar sócio-torcedor. É a hora de os botafoguenses se fazerem presentes, nos ajudarem a pagar a conta e a escrever uma história ainda mais gloriosa para o clube”, afirmou o presidente Maurício Assumpção, que manteve o técnico Joel Santana após o Estadual e ainda concretizou a volta de nomes como Maicosuel e Jobson. O time acumula duas vitórias consecutivas no Brasileirão e não é derrotado há cinco partidas. Aos poucos, o bom futebol apresentado no primeiro semestre começa a ser retomado.
“A torcida sabe o esforço e o sacrifício que o Botafogo fez para montar uma equipe com tamanha qualidade. E fomos campeões cariocas, um título conquistado de forma indiscutível, como há muito não se fazia”, ressaltou o dirigente. Uma das formas de contribuir para o futuro é lotando as arquibancadas do Engenhão para as partidas. O Botafogo é dono da 5ª melhor média de público do Brasileirão, com 19.350 – o Corinthians lidera, com 24.907 por partida.
Se o time está pegando fogo, a torcida tem que alastrar esse calor e fazer essa máquina andar mais ráoido, ainda. Ei Gerson, mesmo longe você pode ser sócio torcedor ou já é?
CurtirCurtir
Berlli, fui até o ano passado, mas não renovei. Meus moleques estão metendo a maior pilha para me reabilitar. Com a volta do Maico-cruel acho que vou meter a cara de novo.
CurtirCurtir
A torcida irá de FIAT UNO!
CurtirCurtir
Hahahaha… quinta média de público no Brasileiro, camarada… hehe
CurtirCurtir
Gerson, corre um boato que o ônibus do anormal do brega será cedido, sabes de algo; É verdade? Rsrsrsrsrsr
CurtirCurtir
Gerson, a mesma coisa aqui em casa. Mas está díficil resistir a pressão.
CurtirCurtir
Gerson, sei que em Belém haverá comemoração para festejar o aniversário do gloriosos. Pergunto-lhe (vc é bem informado), quantos convites foram expedidos à torcida para ter casa cheia no envento comemorativo.
CurtirCurtir
Sei que o amigo sabe (até pela confusão que se cria na cidade), mas, como perguntou, lá vai: normalmente, fazemos esse tipo de evento em áreas bem amplas, aptas a receber multidões. O título estadual deste ano, por exemplo, comemoramos na avenida Doca de Souza Franco. O niver será festejado em grande estilo, domingo, logo depois de mais um triunfo alvinegro no Brasileirinho.
CurtirCurtir