Depois do problema trabalhista envolvendo o atacante Moisés, o Paissandu se debruça sobre outra pendência grave. Desta vez, a dívida é mais antiga e diz respeito à primeira passagem do goleiro Alexandre Fávaro pelo clube, em 2005. Por pouco, a sede social da avenida Nazaré não foi a leilão para quitar o débito com o goleiro. Foi preciso que o próprio Fávaro pedisse ao advogado para postergar a ação por 120 dias, à espera de um acordo com a diretoria. O leilão estava previsto para o dia próximo dia 26. O valor atualizado é de R$ 279 mil. Uma reunião entre a diretoria e o jogador foi realizada nesta quinta-feira para tentar achar uma saída. (Com informações de Gustavo Pêna, do Diário Online)
Poxa Fávaro, entendo que você está em busca de seus direitos, então deixa o campeonato acabar, para você cobrar o (novo e o velho) no fimdo ano, para que isso não afete o clube nesse momento.
CurtirCurtir
É uma pena ter que ler todo dia problemas na Justiça envolvendo nossos clubes, seria tão melhor falar de títulos, glórias e futebol.
CurtirCurtir
É Bruno, mais o único ainda conseguir emplacar tal nóticia em nosso estado, em relação a titúlos, é o Paysandu, mais mesmo assim a imprensa está sempre nas trincheiras, para disparar fogo contra o clube bicolor. Preste atenção, para ver se estou errado!
CurtirCurtir
A Justiça ainda que lerda, caminha.
Tenho certeza que as partes interessadas entrarão em acordo e esse leilão será suspenso, pois essa foi a vontade manifesta do goleiro, mas precisa acertar com ele.
CurtirCurtir
Com boa vontade tudo se resolve. Seriedade acima de tudo.
CurtirCurtir
É muito importe que isso aconteça!
CurtirCurtir
Gerson, estava ouvindo um dia desses um diretor do paysandu dizendo que a divida do clube chega a quase 24 milhões.
Você sabe se é verdade isso?
CurtirCurtir
Caro Eribeiro: Não tenho informações sobre isso, mas, de qualquer jeito, os dirigentes gostam de falar os números que são mais convenientes. No Remo, por exemplo, o AK já mudou o valor da dívida trabalhista umas cinco vezes, de acordo com seus interesses.
CurtirCurtir
mais um
CurtirCurtir
Eu já disse que assim como é na Antônio Baena é na Curuzu. André, o “chiq”ueiro vai à venda. rsrsrsrs
CurtirCurtir
Cara realmente! Pode ate ir a venda mesmo, com tanto amadorismo por parte das pessoas que dirigem nossos clubes à tendência e essa mesmo infelizmente.
CurtirCurtir
Recentemente afirmei aqui, que os advogados do Paysandu não trabalhavam menos do que seus colegas do Remo. Poucos entenderam mas a metáfora é verdadeira.
CurtirCurtir
Já pensou se LOP pega a ideia do AK? A curuzu vai para Santa Isabel. Mas como disse o Frade, Belém está crscendo para lá, portanto, em pouco tempo o Estádio estará no centro. Viaja que eu gosto!!!
CurtirCurtir
Continuamos com o nosso amadorismo, divídas trabalhistas que viram uma bola de neve, assim não a clube que aguente, e o Paysandu passa por um bom momento, espero que não afete o nosso futuro, que é a segundona, lamentável!
CurtirCurtir