Dívida com Fávaro ameaça sede do Papão

Depois do problema trabalhista envolvendo o atacante Moisés, o Paissandu se debruça sobre outra pendência grave. Desta vez, a dívida é mais antiga e diz respeito à primeira passagem do goleiro Alexandre Fávaro pelo clube, em 2005. Por pouco, a sede social da avenida Nazaré não foi a leilão para quitar o débito com o goleiro. Foi preciso que o próprio Fávaro pedisse ao advogado para postergar a ação por 120 dias, à espera de um acordo com a diretoria. O leilão estava previsto para o dia próximo dia 26. O valor atualizado é de R$ 279 mil. Uma reunião entre a diretoria e o jogador foi realizada nesta quinta-feira para tentar achar uma saída. (Com informações de Gustavo Pêna, do Diário Online)

14 comentários em “Dívida com Fávaro ameaça sede do Papão

  1. Poxa Fávaro, entendo que você está em busca de seus direitos, então deixa o campeonato acabar, para você cobrar o (novo e o velho) no fimdo ano, para que isso não afete o clube nesse momento.

    Curtir

    1. É Bruno, mais o único ainda conseguir emplacar tal nóticia em nosso estado, em relação a titúlos, é o Paysandu, mais mesmo assim a imprensa está sempre nas trincheiras, para disparar fogo contra o clube bicolor. Preste atenção, para ver se estou errado!

      Curtir

  2. A Justiça ainda que lerda, caminha.
    Tenho certeza que as partes interessadas entrarão em acordo e esse leilão será suspenso, pois essa foi a vontade manifesta do goleiro, mas precisa acertar com ele.

    Curtir

    1. Caro Eribeiro: Não tenho informações sobre isso, mas, de qualquer jeito, os dirigentes gostam de falar os números que são mais convenientes. No Remo, por exemplo, o AK já mudou o valor da dívida trabalhista umas cinco vezes, de acordo com seus interesses.

      Curtir

    1. Cara realmente! Pode ate ir a venda mesmo, com tanto amadorismo por parte das pessoas que dirigem nossos clubes à tendência e essa mesmo infelizmente.

      Curtir

  3. Recentemente afirmei aqui, que os advogados do Paysandu não trabalhavam menos do que seus colegas do Remo. Poucos entenderam mas a metáfora é verdadeira.

    Curtir

  4. Já pensou se LOP pega a ideia do AK? A curuzu vai para Santa Isabel. Mas como disse o Frade, Belém está crscendo para lá, portanto, em pouco tempo o Estádio estará no centro. Viaja que eu gosto!!!

    Curtir

  5. Continuamos com o nosso amadorismo, divídas trabalhistas que viram uma bola de neve, assim não a clube que aguente, e o Paysandu passa por um bom momento, espero que não afete o nosso futuro, que é a segundona, lamentável!

    Curtir

Deixe uma resposta