A diretoria do Paissandu reintegrou o atacante Moisés ao plantel e ele poderá participar normalmente dos treinos da semana. O jogador havia sido afastado do elenco e tinha sido autorizado a treinar à parte, entre 15h e 16h. A medida foi recomendada pelo departamento jurídico do clube, que teme algum tipo de punição ao clube caso Moisés alegue ter sofrido retaliações depois de ingressar com ação trabalhista contra o Paissandu. Dependendo do técnico Charles Guerreiro, Moisés pode até ser escalado para o jogo contra o S. Raimundo, domingo, em Santarém.
Bela e sensata medida, demonstra amadurecimento e inteligencia da diretoria do GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO, na condução deste caso que é emblemático, mas, dificuldades foram criadas para ser superadas, com sensatez e habilidade; digo mais, entendo que o técnico Charles Guerreiro, deve escalá-lo, de cara no jogo contra o S. Raimundo, estamos precisando dêle, afinal é jogador do clube e tem que trabalhar, está ganhando prá isso; caso se negue, então poderá ser denunciado, aí a coisa muda de figura.
Charles Guerreiro, bota o Moisés prá jogar, é o melhor remédio prá superar essa crise.
CurtirCurtir
Charles bota ele pra jogar. A audiência é só dia 26/8 então ele está apto para jogar contra o Mundico e o Tricolor do Pici.
CurtirCurtir
Taí Gerson, eu colocaria ele pra jogar essa partida, vamos vê até onde vai o profissionalismo dele.
CurtirCurtir
não colocaria ele.
A gente jogando super bem sem ele, pra que colocá-lo?
ainda mais q ele vai embora.
Nesse time só trocaria o Zeziel pelo Aldivan.
A gente classifica com facilidade.
CurtirCurtir
tô dizendo que o velho Berlli é remista, ainda não veio comentar kkkk encubado kkkk
CurtirCurtir
Reintegrar até concordo pelo motivo alegado, agora jogar são outros quinhentos. Como pode mostrar profissionalismo, pode fazer corpo mole e prejudicar a equipe. Eu não confiaria.
CurtirCurtir
Ei Carlos Berlli o teu clone virou rêmola vive colado contigo.
CurtirCurtir
Estou na dúvida sobre este assunto, eu não sei, se o falso profeta Moises, se arrependeu da graça, ou irá fazer corpo mole, como alguns aqui citaram.
Só acho uma coisa: A única substituição que deve ser feita na equipe, para a próxima partida a meu ver, deve ser a saída de Zeziel, para entrada do Aldivan. No mais, quem entrar para o lugar do Paulão, está de bom tamanho, pois o Da Silva, entrou muito bem contra o Fortaleza, é, e um serio candidato a vaga, mais o Rogério Correia, também é uma opção que agrada, pela sua experiência.
CurtirCurtir