Ex-azulino vai dirigir o Brasiliense

Sonho de muitos remistas para a campanha na Série D, o técnico Roberval Davino acertou hoje com o Brasiliense para a sequência de jogos pelo Brasileiro da Série B. Davino treinou o Remo na campanha vitóriosa na Série C de 2005.

8 comentários em “Ex-azulino vai dirigir o Brasiliense

  1. Excelente treinador. Pra mim, um dos mais completos do Brasil, assim como o Giba. Agora, não passa 1 mês no Brasiliense, pois, o negócio lá, ao que parece, não é técnico, mas a parte administrativa que não anda bem. Só esse ano, 2 técnicos renomados, já passaram por lá. Roberto Fernandes, foi o 1º, saiu e entrou o Ivo Wortman que, agora saiu e vai entrar o Davino. Quando o Planejamento é feito de forma errada, não tem técnico que dê jeito. É a minha opinião.

    Curtir

    1. Te contar em Cládio! Técnico completo é! Só você mesmo, para achar que Giba é Davino, são grandes treinadores. Agora eu te pergunto, porque ambos não ficam, mais de um ano em um clube? É se são, tão completos como você mesmo diz, porque eles, não treinam, equipes de ponta do país? Fala serio…

      Curtir

  2. Roberval Davino, amigo Marcelo, trabalha com metas traçadas pelas diretorias dos clubes e, se derem a ele o mínimo de condições de trabalho, certamente ele alcançará. A última, foi no médio time do Metropolitano em que o chamaram para fazer um trabalho que levasse esse time à série D de 2010, e ele conseguiu, deixando uma boa base. Acredito que conseguiria levar o Guaratinguetá à 1ª divisão, não fosse a besteira feita por seus dirigentes. Certamente, no final, se arrependerão do que fizeram. Lembra do Edson Gaúcho?

    Curtir

  3. Não é mesmo nenhuma macarronada. Vive a vagar por times sem grande expressão, bem à altura de seu talento (?)…

    Curtir

  4. Davino, Giba, Walter Lima, são todos farinha do mesmo saco, onde eles, se acham a ultima bolacha do pacote, é pensam que são os reis da estrátegia. O problema é que o paraense, não tem um bom empresário, como as goiabadas importadas, como o amigo Berlli se refere, aos treinadores de fora de nosso estado.

    Curtir

Deixe uma resposta