/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/q/x/AbUKRLRmacRzj77YciXw/whatsapp-image-2021-07-27-at-18.10.01.jpeg)
Com o departamento médico repleto de titulares, o Remo entra na semana crítica para o jogo contra o Botafogo (jogo marcado para sábado à noite, em Belém) com várias dúvidas quanto ao time que Felipe Conceição vai formatar. Um dos maiores problemas se localiza na zaga, onde Romércio está contundido e Kevem suspenso. O provável companheiro de Rafael Jansen será Fredson, que voltou a treinar depois de semanas em recuperação.
Na lateral direita, Tiago Ennes já está treinando com bola e deve ser o titular. No meio-campo, Felipe deve repetir a formação do jogo com o Brasil: Anderson Uchoa, Lucas Siqueira e Felipe Conceição. No ataque, mais problemas. Sem Renan Gorne, suspenso, e Lucas Tocantins, lesionado, o técnico deve lançar Mateus Oliveira, Felipe Gedoz e Victor Andrade.
Mateus (foto) já se movimenta com bola e vai entrar no lugar de Tocantins. Jefferson, Rafinha, Artur, Paulinho Curuá e Ronald são opções para o jogo.
REFORÇOS – Sem confirmação oficial pela diretoria, circulou a informação nesta segunda-feira da contratação do zagueiro Derlan, de 25 anos, que estava na Chapecoense. Outro nome divulgado é o do lateral esquerdo Raimar, revelação do Atlético-PR. O clube segue também negociando a vinda do atacante argentino Pablo Mouche, atualmente no Sud America do Uruguai.