Remo abre semana com muitas dúvidas para o jogo contra o Botafogo

Matheus Oliveira volta a trabalhar com bola e vira opção no Remo — Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Com o departamento médico repleto de titulares, o Remo entra na semana crítica para o jogo contra o Botafogo (jogo marcado para sábado à noite, em Belém) com várias dúvidas quanto ao time que Felipe Conceição vai formatar. Um dos maiores problemas se localiza na zaga, onde Romércio está contundido e Kevem suspenso. O provável companheiro de Rafael Jansen será Fredson, que voltou a treinar depois de semanas em recuperação.

Na lateral direita, Tiago Ennes já está treinando com bola e deve ser o titular. No meio-campo, Felipe deve repetir a formação do jogo com o Brasil: Anderson Uchoa, Lucas Siqueira e Felipe Conceição. No ataque, mais problemas. Sem Renan Gorne, suspenso, e Lucas Tocantins, lesionado, o técnico deve lançar Mateus Oliveira, Felipe Gedoz e Victor Andrade.

Mateus (foto) já se movimenta com bola e vai entrar no lugar de Tocantins. Jefferson, Rafinha, Artur, Paulinho Curuá e Ronald são opções para o jogo.

REFORÇOS – Sem confirmação oficial pela diretoria, circulou a informação nesta segunda-feira da contratação do zagueiro Derlan, de 25 anos, que estava na Chapecoense. Outro nome divulgado é o do lateral esquerdo Raimar, revelação do Atlético-PR. O clube segue também negociando a vinda do atacante argentino Pablo Mouche, atualmente no Sud America do Uruguai.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s