
O Remo deve ter muitas novidades para o jogo deste domingo contra o Carajás, no Baenão. O técnico Mazola Jr. mexeu em praticamente todos os setores do time, a fim de garantir um esquema ofensivo, como cobra a torcida desde os tempos de Rafael Jaques.
Ele definiu o taque com Geovane e Jackson, mexeu no setor de marcação (Charles e Djalma devem ser os titulares) e deixou no ar a possibilidade de escalar Eduardo Ramo e Lukinha na criação de jogadas. No treino fechado de sexta-feira, o lateral Nininho entrou na equipe principal, enquanto Rafael Jansen voltou para a zaga central.
A novidade é o possível aproveitamento de Eduardo Ramos, que estava cotado para ficar no banco de reservas. Mazola quer um Remo agressivo, empenhado em busca o gol. A entada de Geovane deve-se à lesão sofrida pelo atacante Gustavo Ermel.
A provável escalação: Vinícius; Nininho, Rafael Jansen, Fredson e Ronaell; Charles, Djalma, Lukinha e Eduardo Ramos (Robinho); Geovane e Jackson.
Sem sofrimento não é Remo.
Os cartões acabam por reforcar o time. Ronald foi a revelação da partida.
Que venha o Re-Pa.
CurtirCurtir