
Do Estadão:
Quase um ano após virar piada durante a disputa da Copa do Mundo da Rússia, Neymar vive calvário ainda pior com a sua imagem perante ao público mundial. O atacante está vivendo a fase mais complicada da carreira profissional ao lidar com o maior problema que teve até então, desta vez fora de campo: a acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade, que o teria feito perder quase R$ 300 milhões de valor de mercado.
Durante a disputa do Mundial de seleções, entre junho e julho de 2018, o brasileiro entrou em descrédito pelas frequentes quedas dentro de campo após divididas, que seriam ‘valorizadas’ pelo atleta e gerando a ira dos rivais e a ironia dos torcedores de futebol – ele virou até jogo de internet onde o objetivo era mantê-lo em pé durante uma queda automática para os lados.
Desta vez, com o escândalo em que se envolveu com Najila Trindade, a situação ficou ainda pior. Com a imagem arranhada após ter vivido um bom começo de ano em 2019, ele perdeu R$ 277 milhões de valor de mercado, de acordo com um estudo feito pelo Centro Internacional de Estudo do Esporte (Cies).
Perdoem -me puristas e “parças” mas, NEYmarismos à parte, esse muleque riquinho pode até ser bom de bola mas certamente é pirado da cabeça.
Ele está anos-luz da ética e outro tanto do amor, necessários para ostentar o uniforme canarinho.
CurtirCurtir
Eu choooooooooro!!!
CurtirCurtir