
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Rogério Caboclo, falou sobre a situação do atacante Neymar. Questionado pelos jornalistas durante o Congresso da Fifa em Paris, o mandatário descartou a possibilidade de o jogador ser cortado da Copa América e afirmou ter plena confiança no atacante.
“Não há expectativa que o Neymar não esteja na seleção brasileira. Estamos acompanhando com plena confiança no Neymar e na defesa que ele está produzindo”, disse Caboclo. “Eu tenho conversado com os advogados, com o pai e dado o apoio que a CBF tem que dar. Acho que ele está muito bem amparado”, afirmou.
“Temos total confiança no Neymar, sabemos a pessoa que é, o homem e o atleta que ele é. A CBF acompanha todos os fatos, atentos, mas com a total confiança de que isso será esclarecido o mais rápido possível”, disse o dirigente. Caboclo também afirmou que trata com naturalidade o caso e que a ideia é manter o ambiente de competição na seleção brasileira. (Do UOL)
A continuar o Neymar como protagonista e centro maior das atenções, e regalias diferenciadas, nada ganharemos em títulos. Mas os cofres da entidade com certeza estará com sempre, cheio.
CurtirCurtir
Deveria ser cortado, vem sujando a imagem do Brasil e da Seleção mundo afora, tem que dar tratamento de choque nele, para aprender a ser homem de vez, o dinheiro deu poder demais ao jovem, e acha que pode tudo e com todos, talvez tudo isso que está acontecendo, sirva para ele cair na real e amadureça como pessoa.
CurtirCurtir