
O representante do World Affairs Council, em Dallas, nos Estados Unidos, Jorge Baldor negou ter convidado o presidente Jair Bolsonaro para ser homenageado na sede da entidade nesta quinta-feira (16). A informação é da coluna Radar, da Veja. “Ele mesmo se convidou e Bolsonaro não vai receber um prêmio”, afirmou, contrariando o que disse o Palácio do Planalto.
O representante da entidade disse ainda que mantém um contrato com a cidade de Dallas para receber autoridades estrangeiras, mas que não há um fórum público programado, apenas um almoço com empresários. O prefeito de Dallas, Mike Rawlings, do partido Democrata, afirmou que não irá a qualquer evento envolvendo Bolsonaro.
Pinóquio, Pinóquio, Pinóquio.
O boneco era feito de madeira e ganhou vida, já o nosso, que desastre, presidente é humano mas tem uma baita cara de pau
Este é o presidente fakenews!
CurtirCurtir
Pior é ver a atividade intensa de robôs e fakes nas redes sociais tentando passar a ideia de que ele conta com amplo apoio popular. Enquanto isso, o STF finge não ver essa fraude, que começou nas eleições e permanece impune.
CurtirCurtir
Esse imbecil não cansa de passar vergonha.
CurtirCurtir