Pikachu repete Neymar e tenta agredir torcedor no aeroporto de Manaus

xpikachu-agressao-torcedor-vasco.jpg.pagespeed.ic.Zy2oQeTu5p

O meia Pikachu protagonizou uma cena de violência no desembarque do Vasco em Manaus, na madrugada desta sexta-feira, bem parecido com a confusão envolvendo Neymar na Copa da França. Em vídeo que circula nas redes sociais, o jogador aparece tentando dar um soco em um torcedor que estava no aeroporto da capital amazonense, quando caminhava em direção ao ônibus do time.

Nas imagens, que já viralizaram nas redes sociais, Pikachu aparece sendo retirado pela polícia de perto do torcedor após o golpe. É possível ver em um dos vídeos (abaixo) que uma pessoa atira uma sacola plástica no jogador, que de imediato revida com o soco.

https://www.youtube.com/watch?v=5WeyuXOQhGc

Nas redes sociais, o episódio repercutiu negativamente junto à torcida do Vasco, aborrecida com a campanha ruim no começo do Brasileiro. Alguns torcedores pediram punição rigorosa do clube ao jogador paraense.

O Vasco está em Manaus para o jogo contra o Corinthians, neste sábado, às 19h, na Arena Amazônia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco é o lanterna, com duas derrotas. Até o momento mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para o duelo.

Isso fez lembrar a atitude do craque Neymar, do Paris Saint-Germain, que também desferiu um soco contra o um rapaz nas arquibancadas do Stade de France, enquanto se dirigia para pegar a medalha pelo vice da Copa da França. Neymar será julgado nesta semana pela Comissão de Ética da Federação Francesa.

Deixe uma resposta