Edno deixa o Remo após três partidas e critica dirigentes

independente1x0remo-3

Em nota oficial divulgada no final da manhã desta quinta-feira, a diretoria do Remo anunciou o desligamento do atleta Edno. “O jogador acertou a sua saída do clube de forma amigável e em comum acordo com a diretoria. O Remo agradece aos serviços prestados e deseja sorte ao profissional em sua carreira”, diz o comunicado.

Nesta segunda passagem pelo clube, Edno disputou três partidas, sem marcar nenhum gol. Nas redes sociais, o jogador deu uma versão um tanto diferente sobre sua saída.

03bd3c5b-c8e3-440b-8a67-cffc29b7bf07

No clube, circulam informações de que os próximos a serem desligados são Echeverría, Ronael e Deivid Batista, que não se firmaram no time titular.

Na próxima segunda-feira, 22, após a final do Parazão, a diretoria deve anunciar novos jogadores, entre os quais estaria o atacante Tito, que defendeu o Botafogo-PB e o Confiança-SE, e dois jogadores que se destacaram no campeonato estadual.

Um comentário em “Edno deixa o Remo após três partidas e critica dirigentes

  1. Muito estranho mesmo, realmente nossos dirigentes continuam tratando as coisas do futebol de forma amadora. Te dizer! Envergonham nossas instituições.

    Curtir

Deixe uma resposta