
Com experiência maior que os demais técnicos buscados pela diretoria do Remo, Márcio Fernandes foi anunciado na manhã desta segunda-feira como o substituto de João Neto no comando técnico do time remista. Fernandes trabalhou por muito tempo com as divisões de base do Santos. Depois, no futebol profissional, foi técnico de Santos, Comercial-SP, Guarani, Vila Nova-GO, Botafogo-SP, Brasiliense, Fortaleza, ABC, Linense, Red Bull Brasil, Joinville e Aparecidense, onde ficou por apenas quatro jogos (2 empates, 2 derrotas).
Em conversa com o blog, o presidente Fábio Bentes explicou a escolha: “Márcio Fernandes tem um perfil que nos agrada. Ajudou a revelar grandes jogadores, como Neymar e Robinho. Gosta de times táticos, com bom toque de bola, nossa deficiência até aqui”.
Fernandes tem 56 anos, natural de Santos-SP, e como jogador defendeu o Paissandu, em 1981, sagrando-se campeão paraense daquela temporada. Sua chegada está prevista para hoje, para ser apresentado oficialmente amanhã.

Nesse gráfico aí Gerson, J é de jogos e V é de Vitória, se for já estou preocupado, por que o Cara tem poucas vitórias em relação aos jogos, bom vamos esperar um pouco mais, para ver se ele co segue tirar leite de pedra.
CurtirCurtir
Outra aposta meio no escuro, amigo Jaime.
CurtirCurtir
Pois é Jaime, desde 2017 parece que ele não vem agradando por onde passa. Mas como futebol é uma caixa de surpresas prefiro aguardar também.
CurtirCurtir