Bate-papo no boteco virtual – Boa Esporte x PSC

destaque-696x392

Campeonato Brasileiro da Série B 2018 – 27ª rodada

Boa Esporte x Paissandu – estádio Dilson Melão, em Varginha-MG

Na Rádio Clube, Walmir Rodrigues narra, João Cunha comenta. Reportagens – Valdo Souza e Dinho Menezes. Banco de Informações – Fábio Scerni

27 comentários em “Bate-papo no boteco virtual – Boa Esporte x PSC

  1. Placar de 1 a 1 em Varginha. William Barbio abriu o placar logo no começo e Hugo Almeida empatou para o Papão aos 32′, após cobrança de escanteio por Maicon Silva. Time bicolor joga razoavelmente bem, embora abusando dos passes errados no meio, como já virou rotina nesta Série B. O gol de Hugo foi o sétimo em bola parada nos últimos oito jogos.

    Curtir

  2. Aos 44 minutos, Hugo Almeida quase marca um golaço pro Papão. Logo em seguida, o árbitro encerrou o primeiro tempo.
    Time paraense cresceu na partida, principalmente após empatar. Movimentação pelos lados é um dos pontos altos do time, embora o meio-campo não colabore, abusando de erros e lentidão na ligação com o ataque.
    Hugo Almeida novamente é destaque pela presença na área e nas jogadas de aproximação.

    Curtir

  3. O começo não foi dos mais organizados, com excesso de ligação direta. Após algumas tentativas, veio o lance do escanteio – que o Boa reclamou não ter ocorrido – e o gol de Hugo Almeida.
    Brigatti tem a chance de fazer ajustes e melhorar o posicionamento da equipe.

    Curtir

  4. 49′ Mike perde gol feito diante do goleiro Fabrício. Na sequência, em cobrança de escanteio, Manuel perde grande chance para o Boa com o gol escancarado.

    Curtir

  5. Fim de papo em Varginha. Papão teve oportunidades, mas atuou de forma muito recuada no segundo tempo e acabou saltando uma fogueira com chances desperdiçadas por Helder e Manuel, do Boa.

    Curtir

  6. Responda quem souber:
    Por quê os treinadores gostam do Magno se ele não sabe se desvencilhar dos adversários, é um tremendo cai-cai , e não sabe explorar a (sua?) velocidade pela lateral?

    Curtir

  7. De fato, Pedro, não sabe abrir rente a linha lateral pra receber a bola e explorar o que tem de melhor, a velocidade. A seu favor a aplicação tática, é um jogador que ajuda muito na marcação.
    Por outro lado, desastrosas as atuações de Perema e Diego Ivo falhando seguidamente e sendo beneficiados pela imperícia do ataque mineiro. Menos mal que o Guilherme Teixeira, sósia do cantor “seu” Jorge, entrou bem, como bem também estiveram o Hugo Almeida, Guilherme Santos, Renato Augusto, assim como melhorou o Maicon Silva. Uma atuação razoável, mas que dá esperança de melhora a partir de uma atitude mais efetiva.

    Curtir

    1. Concordo com sua análise, amigo Amorim. O Maicon começou mal, mas se recuperou ao longo da partida. Hugo vem bem há três partidas, pena que jogue sem suporte criativo no meio-campo. Diego Ivo falhou muito, fez um penal por falta de recursos e teve sorte que o árbitro interpretou como lance normal.

      Curtir

Deixe uma resposta