Técnico azulino será de fora do Estado

20 de outubro de 2017 at 15:11 3 comentários

baenao-1

Na condição de novos responsáveis pelo futebol profissional do Remo, Milton Campos e Paulinho Araújo garantem ter 60% do planejamento adiantado quanto às providências para o começo da próxima temporada. Uma das primeiras missões da dupla é definir o novo técnico e o executivo de futebol.

Ney da Mata e Tarcísio Pugliese são os nomes mais citados no Evandro Almeida, mas não há qualquer indicação de contato por parte do clube com os dois profissionais. Para a função executiva, Gustavo Mendes seria o nome em cogitação. Maico Gaúcho, que teria sido sondado, pediu alto para vir e foi descartado.

Ao mesmo tempo, os diretores se movimentam para firmar parcerias que deem sustentabilidade financeira ao clube. O primeiro passo nesse sentido é a negociação com representantes da CBF e do Esporte Interativo, canal que detém exclusividade de direitos de transmissão da Série C. Milton Campos participou nesta sexta-feira, no Rio, de reunião para encaminhar a questão.

Os azulinos pretendem fechar um acordo com o EI nos mesmos moldes do que o Fortaleza assinou com o canal, garantindo o repasse imediato de recursos, a fim de brigar pela ascensão à Série B em 2018. Além disso, a diretoria de futebol pretende investir nas obras de recuperação do Baenão.

Diante do atraso no calendário do futebol remista, os dirigentes estariam negociando com dez jogadores para defender o Remo em 2018. Quanto aos nomes dos atletas apalavrados, Paulinho Araújo não confirma. Segundo ele, a única certeza por enquanto é que o novo técnico será de fora do Estado. (Com informações da Rádio Clube e do Bola)

Entry filed under: Uncategorized.

Capa do Bola – sexta-feira, 20 Convocação traz de volta dupla “de confiança” de Tite

3 Comentários Add your own

  • 1. Cláudio Columbia  |  20 de outubro de 2017 às 17:15

    Fico imaginando, Gerson e amigos, a qualidade desses 60% de planejamento desses 2 diretores, com esses nomes de técnicos citados… É por isso que quase todo ano o técnico de fora fracassa no início e depois o time fica patinando nas lambanças feitas por ele no início da montagem do elenco, que é a parte principal de um time e que não admite erros… Remo, por tudo que passou até hoje, é inadmissível que ainda tente brincar de técnico, arriscando em técs com históricos positivos, apenas em times pequenos… Só pra lembrar, Oliveira Canindé, é melhor que todos os citados… Vá no NE e pergunte.. Remo, ao invés de ir atrás de um Dado, Mazola ou Giva, vai brincar de Ney da Mata, Pugliese ou Ailton

    Me tire o tubo

    Curtir

  • 2. Comentarista  |  21 de outubro de 2017 às 5:28

    O técnico Felipão, ex- seleção brasileira, que está deixando a China, pode ser o nome guardado a 7 chaves para ser o próximo técnico do Remo…A conferir !
    O EI vai falir se patrocinar o Remo, antecipando dindim. Apostou que o Paysandú estaria na Série A, em 2018, e se ferrou !

    Curtir

  • 3. Nelio( o Maior campeão nacional de Norte, Nordeste a Centro Oeste  |  21 de outubro de 2017 às 16:15

    kakakakakakakakakaakakakak
    E A nação bicolor agradece.!! rsrsrsr O vizinho da Almirante Barroso não tem onde cair morto, mas come ovo e arrota caviar. rsrsrsr Não tem dinheiro para pagar ninguém e quer técnico de fora, despreza os treinadores locais, sem lembrarem que o melhor treinador azulino dos últimos 11 anos, que lhes tirou do inferno foi um LOCAL DE NOME CACAIO( que ainda saiu sem receber um centavo de indenização, nem sequer lhe agradeceram.) Agora querem treinador de fora. Para pagar com o que?? rsrsrs A nação Bicolor agradece, porque é mais um ano feliz bicolor e um infortúnio azulino. O vizinho Azulino está bem “servido” de dirigentes misturando política com incompetência: Milton Campos , político, que já vai pensar na reeleição para deputado na temporada. rsrsrsrsrsr. . Manoel Ribeiro , hoje marechal da derrota, não ganhou nem prova de cuspe esse ano. Não ganhou nem as rainhas do carnaval que o time dele comanda em títulos rsrsrsrsr. A nação Bicolor agradece essa dupla no azulino. Por um momento me deu medo de repatriarem Cacaio, aí o bicho ia pegar. mas vão trazer treinador de fora, agora estou tranquilo, a nação agradece . Obrigado deuses do futebol ,
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,429,584 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 13.036 outros seguidores

VITRINE DE COMENTÁRIOS

Nelio(maior campeão… em Bergson vai defender o Fu…
junior em Leão é tetracampeão de ba…
Miguel Silva em O adeus do artilheiro
Edson do Leão - meu… em Bergson vai defender o Fu…
Manoel em Democracia em xeque. O que…

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

outubro 2017
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

NO TWITTER

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: