A réplica

14264029_863764237056465_4920294070363248497_n

“Meus amigos, leem (…) o que está escrito aí atrás. Agradeço a todos que ajudaram o Paysandu a ter esta estrutura que tem hoje, mas comparar este time com o time da minha época é sacanagem”.

Sandro Goiano, no Facebook, em réplica aos que responderam à postagem que ele fez na quinta-feira 

4 comentários em “A réplica

  1. Sem dúvidas que Sandro participou dos anos dourados do Paysandú, como um dos melhores de sua geração, embora tenha esquecido de lembrar que naquela época, apesar de superiores tecnicamente aos atuais, também existiam jogadores que se permitiam atitudes nada profissionais, como o flagrante boicote que o time ofereceu à torcida bicolor, na humilhante e vergonhosa derrota para o Salgueiro (3 x 2), em plena Curuzu, na fatídica manhã de 17/10/2010, que entrou para os anais esportivos como Salgueiraço.

    Curtir

  2. Ué, não foi o próprio Sandro que fez a comparação? Dirigentes apenas defenderam aqueles que hoje estão a serviço do clube, coisa mais natural do mundo.
    Se Sandro soubesse da missa 1/3 provavelmente ficaria calado e receberia discretamente seu 1,2 milhão que a Justiça arbitrou ter direito, resultado daqueles ditos ‘anos dourados, mas’ apenas dentro do campo, já que fora restou algo desabonador, mais pra ‘salgueiraço’.

    Curtir

  3. Sinceramente ainda não entendi os motivos desse questionamento do ex atleta bicolor Sandro Goiano neste momento. Se for para dar uma chacoalhada no plantel e com isso ajudar a incentivar para o time sair o mais depressa possível desse perigo de descenso que não merece, eu dou nota mil para o Sandro. Agora se for só questionamento à toa, não dou nota, porque o Sandro sabe e todos nós sabemos que o plantel e time bicolor de 2001 a 2003 do tempo dele foram os melhores E MAIS GLORIOSOS de todos os tempos sem nenhuma dúvida e ninguém está comparando nada seu Sandro. O seu time foi o melhor de todos os tempos, o dirigente da época também tem muito crédito comigo pelas conquistas(acho que foi até injustiçado no clube) e poderia sair como o melhor de todos na parte administrativa, mas sucumbiu quando centralizou e deixou seu inexperiente filho no comando de missões bicolores importantes. Hoje é o inverso, o time não vem bem, mas administração é exemplar a ponto de tornar o clube na 26ª marca mais valiosa do Brasil. Imaginas quantos clubes tradicionais existem no Brasil para o Papão ser o 26º mais valioso Sandro ?? Isto é muito gratificante por parte da diretoria atual, e o time forte e conquistador igual do seu tempo em breve poderemos possuir se ninguém atrapalhar. Sandro, Se está querendo ajudar o clube com seu questionamento, ótimo, continue assim. Mas se for outros motivos que não de ajudar, é melhor ficar calado pelo bem do MAIOR DO NORTE.

    Curtir

Deixe uma resposta