
Na prática, a decisão da 1ª Turma do Supremo Tribunal de afastar Aécio Neves do exercício do mandato e de mandar que ele recolha-se a seu apartamento à noite só tem um efeito prático. O senador mineiro está proibido de ir às baladas que tanto curte e das quais, afinal, já anda afastado nos últimos meses.
O afastamento do mandato é outro pleonasmo. Significa duas coisas.
Afastar-se da tribuna, donde já não aparece faz tempo: uma vez só, desde o escândalo, e com cara de cachorro que quebrou a panela. Idem dos cochichos, dos corredores. Aí sim, não se afastou nem se afastará, está livre para fazer a “obstrução da justiça” que desde antes faz.
No Congresso, a sua consideração é tanta que nem mesmo a um processo ético responderá. Não se registrou uma palavra de protesto da República de Curitiba, Templo de Salomão de nossa nova moralidade. (Do Tijolaço)
O Paloffi é mentiroso, só o Lula fala a verdade, ele é um semi-deus!
CurtirCurtir
Já o Aécio é anjo com auréola e tudo, né Gleydson… Incrível essa babação paraense de ovo pra tucano. Só Freud poderia explicar.
CurtirCurtir
kkkkkk o Aécio eu não preciso falar que não presta, você já faz isso, aqui no blog só preciso tirar a auréola dos vermelhinhos! rsrs
Só estranhei uma coisa: o Bolsonaro veio fazer o stand-up comedy dele aqui em Belém recentemente e você não deu nenhuma cutucada, Gerson…achei que você não ia deixar passar essa oportunidade! rs
CurtirCurtir
Acho que o Bolsonazi não precisa de mais exposição do que já tem, amigo Gleydson.
CurtirCurtir
Aécio, sob cerco cada vez mais fechado.
Deveras, é de reconhecer que por muito menos houve quem não mereceu perdão e foi parar na tranca.
Todavia, quer me parecer que se ele fosse à câmara de gás, haveria reclamação porque não foi à guilhotina.
CurtirCurtir