
Depois de quebrar a escrita negativa dentro de casa, derrotando o lanterna ABC por 2 a 0 na Curuzu, o Paissandu tentará neste sábado obter sua segunda vitória consecutiva, diante do Goiás, no Serra Dourada, às 16h30. O time deve ter poucas alterações em relação à partida de sábado passado, com a manutenção do quadrado de meio-campo e da dupla Bergson e Marcão no ataque. O objetivo é confirmar a recuperação técnica do time na competição.
“Tivemos um ótimo resultado sábado, quando todo mundo deu o seu melhor, se doando e dedicando na partida. A gente tem que tirar esse jogo como exemplo, e que daqui para frente possamos fazer bons jogos e trazer bons resultados”, avaliou ontem o volante Augusto Recife.

Como o Goiás está a poucos pontos do Papão na classificação, a partida adquire caráter ainda mais importante, pois uma vitória permitirá um afastamento expressivo do adversário. “Para nós, é um jogo decisivo, como é para o Goiás. É um confronto direto, e para nós também não deixa de ser. O primeiro pensamento que temos ter é de não perder pontos”, disse Recife, sinalizando que um empate pode ser bom resultado para os bicolores. (Fotos: JORGE LUÍS e FERNANDO TORRES/Ascom-PSC)
Se tiver foco total, voltaremos com um resultado positivo.
CurtirCurtir
A Luta continua companheiros, vamos a Vitoria!
CurtirCurtir
Que o Papão conquiste ao menos o empate..
CurtirCurtir