Papão vai ao Serra Dourada disposto a confirmar recuperação

DJ9zU2hWAAAny36

Depois de quebrar a escrita negativa dentro de casa, derrotando o lanterna ABC por 2 a 0 na Curuzu, o Paissandu tentará neste sábado obter sua segunda vitória consecutiva, diante do Goiás, no Serra Dourada, às 16h30. O time deve ter poucas alterações em relação à partida de sábado passado, com a manutenção do quadrado de meio-campo e da dupla Bergson e Marcão no ataque. O objetivo é confirmar a recuperação técnica do time na competição.

“Tivemos um ótimo resultado sábado, quando todo mundo deu o seu melhor, se doando e dedicando na partida. A gente tem que tirar esse jogo como exemplo, e que daqui para frente possamos fazer bons jogos e trazer bons resultados”, avaliou ontem o volante Augusto Recife.

DKUx83TWAAET6n7

Como o Goiás está a poucos pontos do Papão na classificação, a partida adquire caráter ainda mais importante, pois uma vitória permitirá um afastamento expressivo do adversário. “Para nós, é um jogo decisivo, como é para o Goiás. É um confronto direto, e para nós também não deixa de ser. O primeiro pensamento que temos ter é de não perder pontos”, disse Recife, sinalizando que um empate pode ser bom resultado para os bicolores. (Fotos: JORGE LUÍS e FERNANDO TORRES/Ascom-PSC)

3 comentários em “Papão vai ao Serra Dourada disposto a confirmar recuperação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s