Papão corre para em busca dos últimos reforços

DH7LfnSXcAA_IFZ

O Paissandu tem até esta segunda-feira (18) para inscrever atletas para a disputa da Série B. Os diretores do departamento de futebol e o executivo André Mazzuco buscam efetivar a contratação de mais dois reforços – um atacante e um meia-armador. Caion e Moraes eram os nomes cogitados até sexta-feira, mas acabaram descartados. O clube corre contra o tempo para garantir que os novos contratados sejam registrados no BID ainda hoje.

A vitória sobre o ABC no sábado trouxe tranquilidade ao elenco e alívio à comissão técnica, principalmente ao técnico Marquinhos Santos, que estava com a cabeça a prêmio depois da sequência de derrotas em casa. O triunfo afastou o Papão da zona de rebaixamento – está a 5 pontos do Goiás, 17º colocado -, permitindo que o time se prepare sem pressão para os próximos confrontos. Aliás, o adversário desta semana é o próprio Goiás, no Serra Dourada. (Foto: FERNANDO TORRES/Ascom-PSC)

5 comentários em “Papão corre para em busca dos últimos reforços

  1. + 15 pts e acho que conseguiremos continuar na série B, como o time tem jogado melhor fora de casa , pode ser que sábado consigamos trazer um bom resultado de Goiânia.

    Curtir

  2. Lá se foi o Dado. Derrotado pelo Brasil de Pelotas, sábado último, o CRB mandou andar o treinador Dado Cavalcanti, que havia começado muito bem, mas, como sempre acontece, não conseguiu manter o nível de competitividade necessário.

    Curtir

  3. Gerson, tudo depende da atitude do Marquinho Santos. Se o Paysandu permanecer, dificilmente o Marquinho sairá do Paysandu, exceto se ele quiser. Esses 3 meses pode ser reduzido há menos de um mês caso ele continue essa irregularidade. Aí se ele sair por este motivo de ineficiência do time na serie B, e meu indicado é o retorno do Dado Cavalcante, o qual achei que nem deveria ter saído e deveria ter mais uma temporada no Papão. Nunca entendi a dispensa de um treinador que fez a melhor campanha do Papão na serie B tipo pontos corridos em 2015, fez razoável campanha na série B 2016, ficando num lugar folgado na tabela, ganhou parasão, Copa Verde, vaga na Sul Americana que foi tomada, mas o clube já recebeu uma boa grana indenizatória, e um treinador que não era antipático. Esta dita saída dele , lembrei, foi mais uma atitude errônea da nova diretoria comandada pelo Dr. , Sergio Serra.

    Curtir

Deixe uma resposta