10 comentários em “Sampaio vence fora e encaminha acesso à Série B

  1. Às vezes fico imaginando como é tão fácil subir da serie D para serie C e da série C para a serie B, mas tem muito dirigente que coloca caminhões de obstáculos e faz a torcida sofrer pra diabo. Foi assim que a Fiel padeceu 5 anos na serie C nas mãos de Pinho e LOP. 5 nãos depois LOP criou vergonha e subiu o Papão. Com Wandick o Papão caiu para C em 2013 e subiu 2014 . Não é difícil subir mas tem dirigente que complica. Os do Leão Remocreia nem se fala: Deixaram o fenômeno azul sofrer 7 anos sem divisão e 4 anos na serie D. Agora já vão para 3 anos na série C deixando o fenômenoazul se borrando de raiva com 10 anos longe da serie B, competição que o Paysandu já subiu 2 vezes nos últimos 5 anos. O Bolívia Maranhense caiu em 2016 e já vai subir em 2017. O Outro leão do pici depois de fazer a torcida sofrer igual diabo 9 anos na serie C parece que agora vai..pra B ..Parece…. Em 2018 na B o Paysandu terá adversários como desconhecido e debutante São Bento, o freguês na B Leão do Pici, o super freguês Sampaio que venceu uma vez o Papão em brasileiros nos mais de 30 jogos, e o CSA time que ressuscitou do túmulo após morto desde a década de 90. Só aí serão 24 pontos disputados e pelo menos uns 16 garantidos para o Papão, caso não forme novamente um time tão pereba igual 2017. Assim espero.

    Curtir

  2. Posts com limite de linhas eu não sabia. No caso do Sampaio Corrêa, do Fortaleza, do PSC, do Avaí e de algumas outras equipes, sair da Série B por acesso ou rebaixamento, é nada mais nada menos do que um até breve. Acredito que todas as divisões do nacional tem seu grau de dificuldade. Nenhuma é mais fácil do que outra. É só ver o PSC que penou na C, o CR que sofreu alguns anos para sair da D e do Fortaleza que pena desde 2010 na C.

    Curtir

  3. Ok Gerson, valeu. vou fracionar o textos, porque às vezes dá para a gente falar tudo o que pensa em 10 linhas, Vou procurar ser menos prolixo e mais simplista. Valeu.

    Curtir

  4. Pergunta:
    Qual foi a maior vergonha do Pará?
    (A) lanterna da terceira 1 ponto
    (B) levar de 9×0 do Paulista
    (C) levar o maior tabu do mundo e fugir 2x e ter o estádio (chiqueiro) quebrado
    (D) Dormir na praça e jogar com cachorro no interior

    Curtir

  5. Acredito que respeitar o adversário dentro das quatro linhas é fundamental para obter sucesso em qualquer competição.
    Achar que o Paysandu entrará em 2018 com “24” pontos garantidos é perder totalmente a noção das surpresas que o esporte Bretão aplica rodada após rodada.
    Desprezar equipes que fizeram um trabalho duro para alcançar suas metas beira a falta de civilidade para não dizer o ridículo.
    Não temos nem se a garantia de permanência na série B neste ano graças ao plantel de sofrível nível técnico, imagine contar com o ovo dentro da galinha.
    Vamos respeitar os adversários para sermos respeitados sempre.

    Curtir

  6. Sabem quem é o ganhador do Troféu Albertinho desse ano?

    O Sampaio Corrêa que calou 35 mil torcedores no Mangueirão kkkkk

    Gooooool do Sampaio! Remo Eliminado! Eliminado! kkkk

    Curtir

  7. Pergunta:
    Qual foi a maior vergonha do Pará?
    (A) lanterna da terceira 1 ponto
    (B) levar de 9×0 do Paulista
    (C) levar o maior tabu do mundo e fugir 2x e ter o estádio (chiqueiro) quebrado
    (D) Dormir na praça e jogar com cachorro no interior

    goooooooooooool do Paulista égua da vergonha

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s