Bancada conservadora rejeita ônibus com ar-condicionado em Belém

Enquanto o juiz tucano persegue Lula, vereadores de rabo preso com empresários rejeitam o projeto de ônibus com ar-condicionado em Belém.

Chega-se à óbvia conclusão de que os senhores edis acham que o povaréu não tem direito a nenhum conforto no transporte coletivo.

Ô raça!!

7 comentários em “Bancada conservadora rejeita ônibus com ar-condicionado em Belém

  1. Gerson, seria MUITO conveniente os nomes dessa RAÇA, para saber quem está contra melhorias e um pouco de conforto ao cidadão que precisa todos os dias deste transporte.

    Curtir

  2. Arcondicionado não é luxo nestas terras calorosas. Arcondicionado nestas terras é humanidade. É dignidade. Mas, o povo pobre que vota neste grupo merece isso… Eles são muitos.

    Curtir

  3. O triste nisso tudo, Gerson e amigos, é que nas próximas eleições esses caras serão – a maioria – reeleitos.

    Quem os reelegerá? O Zé Povo, que agora e sempre foi sacaneado.

    Tenho uma tese sobre isso, além outras: é o que o povo não sabe da importância do legislativo. Também não do poder executivo…

    Curtir

    1. Sim, meu camarada. Serão reeleitos sem precisar prestar contas – a não ser aos seus verdadeiros “eleitores”, os empresários donos de frotas de ônibus.

      Curtir

  4. Zé Ramalho já cantava a 30 anos atrás:
    Vida de Gado, povo marcado, povo feliz! Sem educação, distribuição de renda, politização, nada vai mudar. O pior disso tudo, são os que têm educação, renda, são politizados e não fazem nada. Aliás conseguem fazer sim alguma coisa, que é ferrar com os pobres desse Brasil Vinil.

    Curtir

Deixe uma resposta