Em entrevista na tarde desta quarta-feira, a diretoria do Paissandu fez uma espécie de prestação de contas da temporada do clube. O presidente Alberto Maia informou que as contas estão em dia, com gastos totais de R$ 14 milhões para uma receita em torno de R$ 15 milhões em 2015.
O presidente informou, ainda, que a pré-temporada será realizada em Belém, faltando definir ainda os locais de treinamento.
Já o presidente do Conselho Deliberativo, Ricardo Gluck Paul, anunciou a construção de um museu sobre a história do clube dentro do estádio Leônidas Castro, a ser entregue em 2016. (Com informações da Rádio Clube)
Lembro de tempos em que por essa época era fácil ver jogadores de bermuda, arrastando sandálias na calçada em frente da sede, esperando que aparecesse algum dirigente para lhes dar pelo menos satisfação sobre pagamento de atrasados.
CurtirCurtir
É bom investigar de onde tá saindo essa grana, da torcida de sofá não é! Já prenderam o Roubagol?
CurtirCurtir
É aquilo que muitos falam: Fora das 4 linhas é uma das melhores diretorias de todos os tempos se não for a melhor. Mas dentro das 4 linhas é o inverso sendo uma das piores porque um 4º lugar no estadual e eliminação de várias competições nacionais por um time sem divisão é inadmissível para um time que carrega na costa a responsabilidade de ser o único do Norte na serie B.
CurtirCurtir
Novos tempos, lembro que as rádios, em épocas de fim de ano, ficavam divulgando informações (reais) sobre dívidas. Que 2016 seja melhor para o Papão!
CurtirCurtir
Falar em finanças em público é meio complicado. Todo o cuidado é pouco com a turma do balão mágico que guarda dinheiro no Casarão do caixa forte.
CurtirCurtir
De fato uma bela notícia.
Enquanto isso lá do outro lado da Almirante Barroso, será que já pagaram o Paty, o Eduardo Ramos, Caça-Rato,
e mais uma carreata de jogadores enganados pelo Caloteiro Remo?
CurtirCurtir
Miguelangelo. não fique preocupado com o outro lado da almirante. Estão comendo até bife de primeira.
CurtirCurtir