Papão fecha temporada com lucro

Em entrevista na tarde desta quarta-feira, a diretoria do Paissandu fez uma espécie de prestação de contas da temporada do clube. O presidente Alberto Maia informou que as contas estão em dia, com gastos totais de R$ 14 milhões para uma receita em torno de R$ 15 milhões em 2015.

O presidente informou, ainda, que a pré-temporada será realizada em Belém, faltando definir ainda os locais de treinamento.

Já o presidente do Conselho Deliberativo, Ricardo Gluck Paul, anunciou a construção de um museu sobre a história do clube dentro do estádio Leônidas Castro, a ser entregue em 2016. (Com informações da Rádio Clube)

7 comentários em “Papão fecha temporada com lucro

  1. É aquilo que muitos falam: Fora das 4 linhas é uma das melhores diretorias de todos os tempos se não for a melhor. Mas dentro das 4 linhas é o inverso sendo uma das piores porque um 4º lugar no estadual e eliminação de várias competições nacionais por um time sem divisão é inadmissível para um time que carrega na costa a responsabilidade de ser o único do Norte na serie B.

    Curtir

  2. Falar em finanças em público é meio complicado. Todo o cuidado é pouco com a turma do balão mágico que guarda dinheiro no Casarão do caixa forte.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s