Um milionário chinês trocou as cabanas de madeira e estradas lamacentas do vilarejo onde cresceu por imóveis de luxo para abrigar as pessoas que viviam ali. Tudo de graça, informou o Daily Mail.
O empresário do ramo do aço Xiong Shuihua nasceu na aldeia Xiongkeng, na cidade de Xinyu, no sul da China. Segundo ele, sua família tinha sido sempre bem cuidada e apoiada pelos residentes do lugar durante sua infância. Por isso, aos 54 anos, depois de fazer milhões na indústria do aço, o magnata resolveu retribuir a gentileza dando aos moradores um lugar melhor para viver.
São 72 famílias que agora moram em apartamentos de luxo na vila construída pelo milionário. Já as 18 famílias mais “amigas” do empresário ganharam suas próprias vilas para morar. Todo o projeto custou cerca de R$ 16 milhões. O chinês também garantiu a alimentação das famílias mais pobres e dos idosos. Todos receberão três refeições por dia bancadas por ele. (De O GLOBO)

E onde está a máxima que diz, que é melhor dar a rede pra irem pescar do que já dar o peixe pronto e olha que a sabedoria chinesa é milenar…
Date: Fri, 28 Nov 2014 02:41:24 +0000 To: rildoagro13@hotmail.com
CurtirCurtir
A bolsa chinesa, e tem gente que não gosta. O pobre que se lixe!
CurtirCurtir