8 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de terça-feira, 25

  1. Minha Nossa Senhora de NAZARÉ E todos os santos do mundo!!! Se já nem temos bastantes ônibus ainda ocorre essa presepada.
    Tá muito difícil a situação, a convivência na sociedade brasileira.
    Outro dia postei aqui numa coluna que os bandidos estão brincando de cometer crime dos mais diversos tipos e ninguém faz nada, o país está uma baderna geral, onde todo mundo faz o que bem entende, comete abusos, atrocidades e fica por isso mesmo. Os programas sociais não existem, são só fachada, a justiça está cega, surda e muda, querendo resolver a criminalidade com indultos, passando a mão na cabeça de criminosos, os polticos estão cada vez mais corruptos, mais candidatos a cargos políticos e mais ganhando eleições porque até a lei da ficha limpa foi jogada no lixo. o País está uma baderna generalizada em tudo nesse governo petista e quando a gente fala isso ainda tem gente que acha que perseguição da direita. tá russo mano.

    Curtir

  2. Aí já está aparecendo pessoas que por mera politicagem começa a dizer que a culpa total disso é do Governo Jatene ( tem sim sua parcela de culpa), mas querer atribuir culpa total quando sabemos que esses crimes hediondos ocorrem no Brasil inteiro seja governo petista, de direita ou não, é coisa de gente que só quer enxergar as coisas pelo lado da politicagem e não da realidade cruel que vivemos. Para completar, a cada um novo crime hediondo que ocorre ou surge no país, a presidente procura tomar medidas de encontro aos anseios da população. Enquanto o povo apavorado clama por justiça, a presidente já está fazendo tudo para ser aprovado seu projeto de lei que proíbe a policia federal de instigar certos crimes e criminosos. cruz credo. é o fimmmmm!!

    Curtir

  3. A coisa está tão negra que hoje polícia tem medo de ser polícia. Não piada não é sério mesmo. A gente percebe pelas entrevistas dadas por policiais, inclusive delegados do caso, os quais quando perguntados pela imprensa qual a linha de investigação, suspeitos, o que teria ocorrido, se vão desvendar os crimes e prender os criminosos, a gente VÊ cara de medo deles, quase pedindo para não serem filmados, igual como faz o cidadão povão que anda apavorado com tanta violência. So falta essa…. algum delegado pedir para dar entrevista sobre investigação de um crime sem mostrar o rosto. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    isso seria cômico, mas pode ser trágico do jeito que as coisas se encaminham..

    Curtir

  4. Nelio, se o Jateve investir mais em segurança, aparelhando melhor a PM, lhe dando melhores salários, construir um residencial militar, dar condições pra policia fazer rondas de verdade de madrugada, investir mais em educação, diminuir os números de bares e principalmente festas de aparelhagens que funcionam todos os dias, praticamente, a coisa melhora, aí não vamos precisar achar que isso é normal, porque acontece no Brasil todo.

    Mas pra que isso aconteça, num estado onde é rico, mas de onde deveriam vim os recursos necessários não vem, que são das nossas minas, cabe ao governador parar de deixar milionário um certo grupo de comunicação.

    * Tomei conhecimento que muitas aparelhagens tem como donos,TRAFICANTES, se for verdade, estamos FERRADOS!

    Curtir

  5. Edson, pois eu não tenho dúvida da “qualidade” de muitos desses donos de aparelhagens a que te referes. Tanto é é que o tráfico de entorpecentes e viciados começou a infestar quando quando essas festas deixaram de tocar só famosos embalos de sábado à noite para tocar todos os dias. Se eu disser que nunca curti essas festas é mentira, mas também só aprovava nos fins de semana. Porém tocar todos dias, sempre fui e sempre serei contra. E muita gente é contra. Deus livre e guarde alguém tomar alguma medida para coibir, vais ser retaliado duramente por 80% da imprensa, artistas locais e até de fora, pelos WLADS e principalmente pela Dona do Mundo OAB, a qual diz logo que é inconstitucional. E sem falr na retaliação por parte dos maiores interessados. Ou tu não sabes disso??? Tu falas do Jateve Edson, mas esquecestes que o prefeito do partido dele( Zenaldo) recentemente pensando nessa nocividade de festa de aparelhagens todo dia, tomou a medida de pelo menos reduzir o horário para que essas festas e bares noturnos não se propagassem até a madrugada e amanhecer, o cara não quis nem reduzir os dias, só horário de funcionamento que já seria uma ajuda até para evitar a poluição sonora para muita gente, mas bastou o Zenaldo só comentar a mediada, que duramente perseguido por todo esse pessoal relacionado acima, inclusive jornalistas dessa emissora do blog e teve de recuar ou ceder rapidinho. Pensas que é fácil Edson. Edson amigo, é aquilo que eu falei, o país está virando uma terra sem lei, onde a anarquia social deu um ponta pé na B da democracia, e por isso a opinião da minoria, está dando de 10×0 na opinião da maioria em tudo, inclusive nessas festas onde 90% da população é contra, mais esses 10% a favor que citei acima fazem muito mais barulho e vence, assim como em outras situações. E isso ocorre porque a entidade chamada justiça a qual é a responsável por coibir abusos na sociedade e disciplinar a convivência está cega, surda e muda…. e corrupta. Não negue a realidade Amigo Edson.

    Curtir

  6. Olha só Edson, aproveitando o ensejo sobre tudo que foi comentado e dando um exemplo clássico do que comentei, não sei se acompanhastes uma reportagem algumas semanas atrás, sobre a onda de violência sem controle dentro e fora da Universidade USP de São Paulo. Edson deves saber que essa universidade era uma das mais credenciadas do mundo e estudar nela era orgulho para muitos. Eu juro que não chegaria a ver o medo que ronda os estudantes dessa USP, dentro e fora do Campus, onde ocorrem constantemente estupros, assaltos, tráfico de drogas e latrocínio. Um estudante jovem, de bem, perdeu a vida e o futuro promissor num latrocínio no local. Mas porque que isso ocorre???? Alguém aqui deve lembrar da guerra generalizada e destruição em São Paulo próximo ao campus entre estudantes e a policia militar, a qual a pedido de estudantes de bem, fazia ronda constante no local e evitava muita coisa ruim. E o motivo da guerra foi mais impressionante: A minoria de estudantes viciados que queriam fumar livremente a qualquer hora sua maconha, resolveram expulsar a PM de lá. E fizeram isso com ajuda de traficantes que vendem drogas no local e por estudantes de bem que embarcaram no papo da agitação e do barulho dessa minoria de foras da Lei. E conseguiram o que queriam. E os estudantes de bem ou não viciados que são a maioria, mas não sabem fazer barulho, estão lascados com tanta violência. E não tem jeito, porque na entrevista de uma pessoa de segurança de dentro do Campus, disse que lá não é para a PM agir apesar daquela onda de violência, ele disse que tem é de criar a guarda de segurança da própria Universidade para combater os criminosos locais. Mas quem vai criar essa guarda e quando vão criar? Isso é uma anarquia nacional onde a minoria está vencendo a maioria.. é assim em quase tudo, podes observar.

    Curtir

Deixe uma resposta