Macaé ganha presente simbólico

Com mais de 8 mil ingressos já vendidos para a partida da final da Série C contra o Paissandu, o Macaé-RJ ganhou nesta sexta-feira um presente: o estádio municipal Cláudio Moacyr. Nada melhor para que o clube se sinta mais do que nunca em casa. O prefeito da cidade compareceu ao treino na manhã desta sexta-feira (14), no Moacyrzão, e, de forma simbólica, entregou a chave do estádio ao capitão Gedeil, jogador mais antigo e o que mais vestiu a camisa do Macaé, com 222 jogos.

20141114_182219destaque (1)

“Agora finalmente o Macaé poderá se sentir em casa. Sabemos da importância que hoje vocês (jogadores) têm para a cidade, representando orgulho para os 250 mil moradores. Vocês já são vitoriosos, porém carregam a expectativa de sucesso de todos nós. Fica aqui o agradecimento de toda a cidade. Agora, o que esperamos é uma grande festa e que a gente consiga este título para Macaé”, disse o prefeito Aluísio.

Para a primeira partida da decisão da Série C, que acontece neste sábado (15), às 16h (horário de Belém), no Moacyrzão, Aluízio solicitou que o clube faça promoções para atrair o seu torcedor. O objetivo, segundo ele, é lotar o estádio para esse jogo histórico e demonstrar o orgulho da cidade pelo também inédito acesso do clube à Série B do Brasileiro. “Vamos abraçar o time como se cada um de nós estivesse em campo. Queremos o estádio lotado”, disse o prefeito, acrescentando que para o segundo jogo contra o Papão a prefeitura irá disponibilizar ônibus para a torcida macaense vir até Belém. (Com informações da Rádio Clube e do DOL)

Um comentário em “Macaé ganha presente simbólico

Deixe uma resposta