Mogi x Papão (comentários on-line)

Campeonato Brasileiro da Série C 2014 – Semifinal

unnamed

Mogi Mirim x Paissandu – Estádio Romildão, em Mogi das Cruzes (SP), 15h (horário de Belém)

Na Rádio Clube, Valmir Rodrigues narra; Carlos Castilho comenta.

Na TV, transmissão pelos canais Esporte Interativo e TV Brasil

283 comentários em “Mogi x Papão (comentários on-line)

  1. Pirão, agora é hora de botar a viola no saco e comecar a trabalhar na Camara de Vereadores, fazer jus ao salario que recebe com os impostos que a gente paga.

    Curtir

  2. Alô amigo Cláudio, Paysandú honrando o nome do nosso estado. Mas que este campeonato, mesmo com a conquista do título, se ocorrer, ão sirva de exemplo para ninguém pois não podemos esquecer da forma inconstante como atuou na primeira fase com inúmeras cabeçadas. O que pode ser lembrado é a garra e o suor derramados para que o acesso ocorresse.
    Que a série B 2015 seja sem tanto sofrimento para o torcedor bicolor!

    Curtir

    1. Acompanhei o jogo de ontem, amigo João. Posso lhe dizer que tanto Macaé e CRB não estão no nível do Papão de Mazola. Em circunstâncias normais, depois de passar pelo Mogi hoje, Papão levanta a taça tranquilamente.

      Curtir

  3. Uma nota fora do contexto: Talisca deixou o Vasco aos 13, por falta de espaço no alojamento. Em resumo: como se perde dinheiro economizando. Lembrando que a Portuguesa não quis contratar Maradona com 15 anos por 300 mil dólares. E Pirão falou à reunião com Tsunami. Vida que segue.

    Curtir

  4. Se os jogadores entrarem ligados, é possível até pensar em vitória, desde que respeitem o adversário. Minha grande preocupação é com o Pikachu. Djalma foi pura entrega e aplicação tática no último embate. Espero que o Pikachu jogue com seriedade e sem firulas, pois há muito não vejo sequer este atleta dividir uma bola. Papão.

    Curtir

  5. Boa tarde, amigos!
    Vamos que vamos para final.
    Jogo difícil, mas chances são grandes. Papão deve ter cuidado com o sobrenatural de almeida… Futebol é esporte e tem que jogar.

    Curtir

  6. ESCALAÇÕES:

    MOGI MIRIM-SP: André Luiz, Valdir, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo. Magal, Danrley, Lucas, Everton Heleno, Thomas Anderson. Nando

    Técnico: Claudinho Batista

    Banco: Maicon, Juninho, Everton, Dunguinha, Moisés, Gustavo, Willian Pop, Vítor Hugo e Marlon

    PAYSANDU: Paulo Rafael, Charles, Fernando Lombardi e Pablo. Yago, Augusto Recife, Lenine, Héverton e Fabinho. Bruno Veiga e Ruan.

    Técnico: Mazola Jr.

    Banco: Matheus, Reniê, Ricardo Capanema, Marcos Paraná, Djalma, Rômulo e Dennis.

    Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf – MS

    Aux. 1: Ivan Carlos Bohn – PR
    Aux. 2: Luciano Roggenbaum – PR

    Curtir

  7. Claudio, penso que não se trata de gasta menos ou mais, mas de gastar com inteligência. O Vasco tem cota de 70 milhões e ainda não subiu. A questão é de gestão.

    Curtir

  8. Amigo Gerson bastante confiante na conquista do título da série C para o Papão.
    Concordo com o amigo que não vi no Macaé um grande adversário, mas, no futebol, canja e caldo de galinha não faz mal a ninguém, porém, como torcedor, creio que o Paysandú ganha as duas da final.
    No jogo em Belém será inadmissível um público inferior a 35 mil a mão ser que algum gênio invente que para a segurança o público tem que ser de 30 mil. Hora faça-me o favor…
    Vamos Papão papar mais este título que é muito importante sim, engrandece o futebol do Pará tão esquecido e humilhado pelos de outras bandas!

    Curtir

  9. 11 min – Gerson e amigos, como falei, o PSC joga em casa, como joga fora, por isso se tem a impressão do mesmo jogo de Belém.. Se fecha em linhas atrás e parte em velocidade, principalmente com Bruno Veiga que, inteligentemente joga nas costas dos zagueiros e o o Héverton levando seu marcador, abrindo mais espaços pra ele… Olha, sei não, Mogi pode até fazer gol, mas a tendência, a continuar essa marcaçao do Mogi, é que o PSC abra o placar a qualquer momento… Papão, faz o mesmo jogo de sempre..Tá muito bem no jogo

    Curtir

  10. Paysandú muito bem no jogo, está sabendo se impor sem aceitar o jogo do Mogi, o time do Paysandú não recuou como eles esperavam e se tiver um pouco mais de calma no último passe pode fazer o primeiro gol bicolor!
    Vamos Papão!!!!

    Curtir

  11. Boa tarde, Gérson, Cláudio, Miguel, Charles, Édson, C. Lira e todos, eu pensei que o jogo fosse ONTEM !! rs Foi por isto que eu até estranhei a capa, de onten, do Bola. rs

    E mais: aqui em Santarém, ventou, armou-se uma chuva e foi o suficiente pra tirar do ar o sinal da TV Cultura do PA ! ÉGUA ! Estou ouvindo pela Clube.

    Acho que o PAPÃO não perde esse jogo !! 🙂

    Curtir

  12. Goooooooooooooool é do Papão!!!!!Goooooooooooooool é do Papão!!!!!Goooooooooooooool é do Papão!!!!!Goooooooooooooool é do Papão!!!!!Goooooooooooooool é do Papão!!!!!Goooooooooooooool é do Papão!!!!!Goooooooooooooool é do Papão!!!!!Goooooooooooooool é do Papão!!!!!Goooooooooooooool é do Papão!!!!!Goooooooooooooool é do Papão!!!!! Ruannnnnnn! Papão 5 x 1 Mogi Mirim, chupa secador azulino!!!!!

    Curtir

  13. Gerson, a estratégia de 2012 deu certo, mas os risco foram grandes (Macaé chegou a levar para os penais). A folga do Mazola é muito maior que a de Lecheva, logo, arriscar-se era até mais cômodo para este time do que para o time de Lecheva. Sair na frente é de fato importante para o Papão que está meio estabanado na zaga (Charles no caso).

    Curtir

  14. Papão precisa trabalhar melhor essa bola, em que pese o campo ser ruim… O Mogi, como em Belém, continua dando muitos espaços para o Papão. Temos que aproveitar para ampliar.

    Curtir

  15. Que vacilo Pablo… Não se pode elogiar… Agora falando sério, a Zaga do Paissandu está atrapalhada hoje com esse quique da bola, ainda bem que o Mogi pouco faz para merecer…

    Curtir

  16. kkkkkk Muito engraçado, o comentário do Dinho Menezes, há instantes: a torcida do Mogi grita SAPÃO, mas dá a entender, aos jogadores, em campo, que estão a gritar PAPÃO ! hahaha

    Curtir

  17. Último lance do primeiro tempo, Bruno Veiga quase marca e mais uma vez o goleiro do Mogi Mirim salvando o time.
    1 x 0 é muito pouco por tudo que o Paysandú fez neste primeiro tempo.
    Um pouco mais de calma o Papão pode golear novamente. Sem exagero.

    Curtir

  18. Gerson e amigos, parece que o Paysandu tá jogando em casa….Panorama do jogo, é o mesmo do 1º jogo aqui em Belém, por isso falava aqui que o PSC joga do mesmo jeito, fora e dentro de casa… Mogi, mais uma vez, não consegue marcar com eficiência os dois homens de frente do PSC, Ruan e Bruno Veiga e, com o Heverton abrindo espaços, fica muito fácil pro PSC encaixar o contra ataque… Uma pena que o Yago não funcionou do meio pra frente… Olha, Papão era pra estar vencendo esse jogo, no mínimo de 2×0…É o dono do jogo e, se tivesse trabalhado mais essa bola no meio, pra que ela chegasse redonda na frente, um abraço, já teria matado essa classificação, já nesse 1º tempo… Papão, aperta a marcação do meio pra trás, não dá espaços para o Mogi penetrar e, com isso, o Time de SP só chega em bolas alçadas na área, que é tudo que o PSC quer… Papão, se acertar essa ligação e parar de rifar bolas pra frente, como fez do meio pro final desse 1º tempo de jogo, sai de Mogi com mais uma goleada… Tá muito bem o Papão no jogo….

    Vamos ao 2º tempo

    Curtir

  19. Sobre o primeiro tempo:

    Quanto ao placar, não seria exagero se o Paissandu estivesse ganhando o jogo por dois ou três gols de diferença, tal como foi no primeiro jogo em Belém, pois o Paissandu perdeu pelo menos três boas oportunidades, além do gol.

    Quanto ao Paissandu, o time foi melhor que o Mogi, mas mostrou-se afobado em determinados momentos, seja na defesa, que se atrapalhou em alguns lances que criaram oportunidades ao Mogi, seja no ataque, com a falta de paciência no último passe e mesmo no arremate final.

    Mazola deve solicitar que os jogadores se aproximem mais, com a finalidade de criar melhores situações de gol. O Papão fez essa arpoximação três vezes no jogo, criando duas ótimas chances (duas com Bruno Veiga) e o gol de Ruan.

    Vamos ao segundo tempo Papão!!!

    Curtir

  20. Prezado Miguel, o Luis Penido é narrador esportivo da rádio globo e que no jogo do mineirão entre atlético x flamengo afirmou logo após o flamengo marcar o 1 gol que o menguinho estava na final e depois que o galo conseguiu reverter a parada vem sendo alvo de chacota em todo Brasil, basta ver o vídeo no you tube.

    Curtir

  21. 15 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll éééééééééé do Mogiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Willian popppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp 1 x 1

    Curtir

  22. Como disse, Papão entrando na onda do Mogi… A Zaga não está bem como estava nos últimos jogos… Tem que ter atenção… Papão está dando muito espaço, neste segundo tempo, no cruzamento, foi a terceira só no segundo tempo.

    Curtir

  23. 21 min – Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ééééééééééééééé´do Mogiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Rivaldo Júnioooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrr 2 x 1

    Curtir

  24. Papão aceitando o jogo do Mogi. Não tem que fazer isto, tem é que se impor e manter a posse de bola pois o time paulista precisa fazer 3 gols! Eu tiraria o Héverton e o Pikachú. Colocava Djalma e o Marcos Paraná; tá na hora de acordar, nada está decidido!

    Curtir

  25. Parada técnica excelente para o Papão. Mazola tem que fazer o time voltar a marcar e sair no contra ataque. Mogi fez dois gols e está melhor no jogo. Resultado, pelo segundo tempo, é justo. Segura Papão… Tem que achar o segundo gol para acabar com a chance de penal.

    Curtir

  26. 36 min – Papão precisa ter calma no jogo… Não pode deixar o Mogi fazer o 3º gol, caso contrário será pressão total até o final… Calma, cozinha o jogo… Como um time pode voltar tão diferente de um tempo pro outro..

    Everton Sena perdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu bateeeeeeeeeeeeu poooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr cimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quaaaaaaaaaaaaaaaaaaase o Mogiiiiiiiiiiiiiiiii faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz…. Eu hein

    Curtir

  27. Amigos, tomara que este seja o pior segundo tempo do Papão na reta final. Segundo tempo horroroso (lembrou o jogo contra o Cuiabá em Belém). Apesa disso, o resultado, que poderia ser empate, diante do bom segundo tempo do Papão, foi justo para o Mogi que foi objetivo nas chances que teve.

    Curtir

  28. Gerson e amigos… Nos comentários do 1º tempo, quando falei da possibilidade de goleada do PSC, faltou eu acrescentar… Se voltar a jogar do mesmo jeito que jogou o 1º tempo… Olha, como um time joga tão diferente os 2 tempos de um jogo… No 2º, Papão, ao que parece, relaxou, achou que estava ganho o jogo e, com as boas mexidas do técnico do Mogi, colocando 3 atacantes e ajustando a marcação sobre os atacantes bicolores, fez o Mogi mandar no jogo e por pouco não complicar a vida do PSC…Entrada do Capanema ajustou a marcação lá atrás… Yago, desde o 1º tempo não se encontrava no jogo e Héverton, no 2º tempo, sumiu da partida e o Mazola demorou muito pra substituir os 2… Papão, pulou uma fogueira, mas que poderá servir como lição para as 2 partidas valendo o título…. No mais, é esquecer esse 2º tempo de jogo e focar nos 2 jogos contra o Macaé, pra não cometer os mesmos erros de hoje… Até porque, o Macaé cresceu na competição, junto com o PSC, mas eliminou adversários muito mais fortes… Todo cuidado é pouco… Vale o título da Série C 2014, e eu quero ser Campeão, Papãoooooooooooo…

    Foi difícil escolher um craque do jogo hoje, pelo PSC, mas vou ficar com os amigos do blog… Paulo Rafael defendeu muito.

    Datas da final será 16 e 23 de Novembro, mas a TV já pediu pra ser nos 2 sábados, 15 e 22 … Vamos aguardar

    Vaaaaaaaaaamos ser Campeãooooooooooooooooo Papãooooooooooooooooooooo

    Curtir

  29. Mazola tem de passar o sermão ao elenco, pra o 1o jogo da final, em Macaé. O resultado desse 1o jogo será decisivo. O Papão terá de jogar com inteligência e certa frieza.

    Curtir

  30. Pikachu há muito não faz uma partida boa. Não se esforça na marcação, não divide uma bola, inúmeros passes errados e a mesma máscara de sempre. Pensa que é craque. Nem no apoio ele está se saindo bem. Um time de operários não pode ter um jogador assim. Um segundo tempo dificílimo que só demonstra as dificuldades do elenco, e que evidencia que apenas com muito trabalho em equipe o Papão poderá levantar o caneco. Everton joga apenas um tempo e a substituição pelo Marcos Paraná é sempre certa. De qualquer forma, valeu Papão.

    Curtir

  31. Amigos,

    Foi um segundo tempo tenebroso para a torcida do Papão que viu seu time não ser nem sombra do time que atuou contra Tupi e Mogi, de modo especial no setor defensivo que deu muitos espaços para o time do Mogi. Yago e Fábio Alves, por exemplo, foram muito mal no jogo, de modo especial o primeiro, de quem se espera muito pelo poder ofensivo (que neste jogo inexistiu).

    Espero, sinceramente, que o fraco segundo tempo e a derrota possam servir para que o sinal amarelo possa ser ligado, ja que, para mim, pareceu que o time estava cheio de soberba diante do resultado do primeiro jogo e do bom primeiro tempo, quando o Pàissandu poderia ter matado o jogo no primeiro tempo se tivesse sido mais objetivo.

    Independente do resultado final, penso que não podemos negar que o mais importante foi a classificação para final. Espero que o Paissandu se saia bem no primeiro jogo contra o Macaé, pois, será crucial para termos uma excelente arrecadação (provavelmente milionária) no jogo de volta em Belém e, também, a chance de conquistar o título da série C.

    Ps. O Paissandu sentiu o físico neste jogo, vale destacar que, no jogo contra o Tupi, apesar do horário do jogo ser o mesmo, o tempo estava chuvoso, diferente so sol de hoje. Papão tem que prestar atenção nisso, pois o Macaé é um time de correria.

    Curtir

  32. Amigo Cláudio, perfeito suas considerações. Realmente Picachu e Héverton estão jogando apenas com os nomes. Sei que o Mazola é um cara que não alisa e com certeza eles serão sacados do time e da 2ª divisão. PAPÃAAOOOOOOOOOOOOOOOO!

    Curtir

  33. Pois é, amigo Cláudio ! Foi muito temeroso no 2o T, pois se o Mogi tivesse feito mais um, seria um desespero… e não sei se o PSC seguraria a ”onda” de pressão… Fica, portanto, o alerta…

    Curtir

  34. Não querendo defender o Papão, gostaria de destacar que é impressionante como o Paissandu (historicamente) joga mal em gramados duros (não falo de gramado ruim, falo de gramado duro) como do Romildão… Não por acaso o histórico contra o Águia é tão ruim… O mais curioso é que o time nem é tão técnico…

    Curtir

  35. Celira acredito que o gramado duro favoreça a correria e como o bicola tem 300 volantes, a bola quica o tempo todo. Mesmo com os velocistas do ataque, como não tem armandinho, a bola vive pererecando no meio campo defensivo. A solução para a série B é arrumar uns dois armandinhos, porque ta cheio de volantes e a bola fica viva com eles.

    Curtir

  36. O jogo foi bastante distinto nos dois tempos. O Paysandú teve chances de matar a partida no primeiro tempo no qual foi senhor do jogo. Mas, ao seguir para o intervalo com o placar parcial vitorioso, veio para o segundo claudicante e desconcentrado. Achei que o fator clima afetou bastante o físico dos atletas alvicelestes. Acho que o empate seria o placar mais justo pelo que cada uma equipe fez em cada tempo da partida.
    Estamos na final, agora é outro adversário.
    Lembro que os 4 x 0 aplicados pelo Macaé sobre o CRB, foram frutos de um CRB relaxado que não ofereceu resistência alguma ao time do Rio de Janeiro.
    Será um jogo difícil. Mas confio no trabalho do Mazola e nos seus operários. Sou favorável que tanto Pikachú quanto Héverton devam sair da equipe, no jogo de hoje comprometeram mais do que ajudaram, principalmente o paraense que se fosse um outro árbitro o teria expulsado pela agressão gratuita que fez sobre o jogador do Mogi Mirim.

    Curtir

  37. Calor o bicola sente em Belém, o problema é o preparo mesmo. Como a segunda partida será em Belém, concordo celira com o valor do ingresso a 60, dependendo do resultado em Macaé, afinal é o último jogo da temporada.

    Curtir

  38. Acho que os dois gols do Mogi foram “achados” o resultado mais justo seria 1×1 ou 2×2 no máximo. Gostei da “escroteada” do Mazola quando disse que faltavam 25 min e o PAPÃO havia abdicado do jog. Agora, por favor MAZOLA, saque esses dois chupas-sangue (picachu e héverton) se queres ganhar um título este ano. PAPÃÃÃOOOOOOOOOOOOO, krlllllll!

    Curtir

  39. GLORIA A DEUS NAS ALTURAS E PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Provérbio bíblico, muito lindo e emocionante que serve para caracterizar o Presidente Wandick e o treinador Mazola Junior do Paysandu, os quais nunca perderam a cabeça por tudo o que passaram de ruim este ano, as pressões fulminante que sofreram da torcida do Paysandu e da torcida adversária, de algumas pessoas da imprensa local, e dos dirigentes do maior rival onde Pirão que foi arrasado e alijado na eleição do comando azulino, chegou a declarar de forma infame em público que Mazola teria de ser culpado por todas as mortes entre brigas de torcida que ocorressem na cidade. Wandick, que detesta picuinha, foi acusado levianamente em público por T Passos e S Henrique de aliciar pessoal do Genus. Passados hoje cerca de 10 meses, a situação parece um castigo de Deus para essa galera azulina e uma benção para esses 2 bicolores porque Pirão e toda sua diretoria deixam o azulino pela porta do fundo, ultrajados pela torcida azulina, com o clube sem divisão e perspectiva para 2015, enquanto Wandick deixa o Paysandu pela porta da frente, de cabeça bem erguida, Papão na série B como prometeu e Mazola por tudo que realizou, já tem emprego garantido para a próxima temporada no Papão porque emprego hoje é ouro no país, haja vista o Grande Tite que devia ser treinador da seleção hoje mas está simplesmente desempregado esperando oportunidade mesmo tendo grande conhecimento. Mazola leva o Paysandu para a 8ª decisão de competição nacional oficializada pela CBF, como ocorreu em 1987, 1991, 2001 (2) 2002 (2) 2014(2), destas decisões, o Paysandu levou para sua galeria a estupenda soma de 4 titulos, até agora, o que representa uma marca poderosa chamada Paysandu no cenário nacional, o que lhe dá o título merecido de Soberano do Norte, e o líder disparado e inigualável no ranking nacional. Parabéns Wandick, parabéns Mazola, parabéns a todos que tem essa honra de torcerem pelo Paysandu. O título se vier deverá ser muito festejado, idolatrado pelo que ele representa hoje. Mas se não vier, tudo bem, o papel já foi cumprido porque como postei outro dia e não mudo opinião, o principal seria também chegar a decisão e ganhar muito dinheiro para aliviar a situação em 2015. O fechamento com título apenas o acabamento final deste trabalho que no final de tudo, deu certo este ano.

    Curtir

  40. Agora simmmmmmmmmm podemos falar em preço de ingresso. E a minha opinião é a seguinte:

    Não tenho nenhum medo de afirmar que essa renda só dá menos de um milhão de reais se o Paysandu perder lá por mais de 3 gols de diferença, porque se for até 03 gols, o que não espero, mesmo assim aqui será enchente total e mais de um milhão seguramente. Não suportei o dia de sábado, mas fazer o que?? A TV é que manda. Mas para isso e mesmo porque o jogo será no ruim dia de sábado, onde milhares de bicolores estão trabalhando, ficando difícil comparecer ao jogo. Além disso a TV canal aberto será enorme concorrente da renda. Por isso para mais esse milhão é necessário que o time se apresente bem lá fora, Wandick organize toda a venda de ingressos e acesso fácil do torcedor com segurança em tudo, inclusive no trânsito porque tem sido cruel o trânsito em dia de grandes jogos em Belém. E eu simplesmente não aumentaria o preço dos ingressos Celira, deixaria nos 40 reais e eu faria promoções e propaganda deixando cadeiras cativas só do lado bicolor com alguma comodidade para quem fosse para lá, e as cadeiras que ficam do lado onde sempre ficam os azulinos, eu transformaria em arquibancadas especiais a 60 reais o ingresso com entrada limitada para quem fosse chegando mais cedo. Observem bem que mesmo em jogos de grande público bicolor, essa cadeiras do lado azulino ficam sempre ociosas, ninguém vai para lá. Quem sabe com uma promoção dessa, não lotaria??? então o Paysandu, Wandick e o grupo de atletas tem tudo para terminarem o ano com excelente situação financeira. So depende deles. De muito pior já viemos.

    Curtir

  41. Amigo Nelio,

    Agora, já na final, posso elencar com tranquilidade, novamente, as razões para o jogo ser sessenta reais (não quarenta e nem cinquenta), óbvio, dependendo muito do primeiro jogo.

    1) Ultima partida da temporada;
    2) É a finalíssima do campeonato com direito a levantar a taça;
    3) Jogo do Papão só pelo campeonato paraense 2015 em Fevereiro, o que significa dois meses sem futebol tanto para o torcedor gastar bem como para o clube arrecadar.
    4) Os forasteiros Goiás x Corinthians cobrarão cinquenta reais no Mangueirão (esse jogo vale mais que o jogo do Papão?)
    5) O Mangueirão encolheu e hoje só poderemos colocar 38 mil pessoas.

    Penso que esses são excelentes motivos para colocar a sessenta reais.

    ps.: Repito, o preço do ingresso está diretamente atrelado ao resultado do primeiro jogo em Macaé, pois, caso o Papão sofra uma goleada (o que espero que não ocorra, ja que os times se nivelam) o ingresso deverão ser obrigatoriamente barateados para que o clube tenha alguma renda no final de temporada.

    Curtir

  42. Celira amigão, obrigado pela sua explicação, mas a minha opinião continua sendo muito diferente e explico porque: No caso do jogo Corintiano em Belém nem pensar, pode ser até de graça eu que não vou. Assim como um bicolor que se preza não deve ir, a menos que seja bicolor/corintiano e tenha condições de prestigiar esse jogo e principalmente o do Papão porque o timão é bilionário e quem precisa de apoio é o Paysandu. No caso do Jogo com o Macaé celira, a história mostra que não se deve ir com muita sede ao pote. Assim foi contra o Brasilia que colocaram 50 reais e esperavam um milhão e não deu. Contra o Tupi muitos não esperavam mas passou de um milhão, recorde em Belém. Já contra Mogi, era jogo de festa do acesso glorioso, eu esperava um milhão e deu muito menos, apesar de dado grande arrecadação. Então celira, torcedor oscila muito e os motivos são vários, onde os principais é a TV de canal aberto, cujo jogo com TUPI não passou na TV e isso foi bom para renda, dia do jogo sábado é ruim e muita gente está trabalhando nesse horário e esse será no final de mês (23/11) e a dificuldade de acesso do torcedor. Então acho que deve ser mantido os 40 reais, carga máxima, bastante propaganda, organização na entrada, cobrar da pombas da SEMOB que os agentes começem a organizar desde às 13h o trânsito em direção ao estádio, pois no jogo contra o TUPi foi infernal o acesso, e denunciei que não tinha uma guarda em frente ao Mangueirão, até ás 14:40h, os caras só chegaram às 15H, após um engarrafamento imenso onde acho que muitos deram meia volta e desistiram de ir. Isso tudo é com a diretoria exigir Celira, cobrar essa organização. Não adianta colocar ingresso a 10 reais ou a 100 que não rende se não houver organização. Só quem se dá bem são cambistas S… O Wandick sim tem de saber que é o ultimo grande jogo de arrecadação e deve trabalhar e colocar a diretoria dele para atuar em pro dessa renda. mobilizar todo mundo e não ficar nas cabines desde cedo vendo a banda passar. Lembro num jogo do sub 20 do time azulino pela Copa Brasil, ano passado que toda a diretoria se mobilizou em torno da renda, organizando e fiscalizando o acesso que deu 27 mil torcedores lembrás?? e era a noite. então porque a diretoria bicolor também não se mobiliza em torno dessa última arrecadação esse ano??? não adianta só aumentar preço de ingresso, porque eu posso e vou ao jogo até se for 150 reais, mas eu não posso responder pelos outros se vão ou não. muito certo???

    Curtir

  43. Nelio, mesmo respeitando a sua opinião sobre o preço do ingresso e, claro, respeitando o pode aquisitivo do paraense, penso que sessenta seja uma boa desde que tenha todo o movimento que tu ja colocaste. Para “doer” menos no bolso do paraense, penso que o uso do cartão de crédito deva ser implementado neste jogo (um teste que pode dar muito lucro ao Papão).

    Curtir

  44. Concordo com o amigo Celira com o uso do cartão de crédito nesta partida e que serviria de um teste para a próxima temporada. Será que os 60 reais realmente seriam tão salgados? Sendo fim do mês, pode até ser, porém, acredito muito na vontade desta galera alvi-celeste sair do estádio gritando é campeão!
    E um recado ao recalcado anônimo que como o seu time sem divisão é um senhor sem caráter. Eu também agradeço ao Águia por manter o Futebol Paraense com duas divisões para disputar no ano de 2015, porque se perdesse para o Botafogo-PB, iria para o calvário da série D do próximo ano, inclusive, uma série que o Remo nem está classificado.
    E este recalcado deve implorar ao Águia se classificar para a fase principal do parazão porque, se a leoa ficar em terceiro e o Paysandú e o Águia decidirem o título, eles ficariam com a vaga para a série D, mas eles terão que remar muito se quiserem conseguir disputar algum campeonato brasileiro em 2015.
    Beijinho no ombro, senhor anônimo!
    Eu estou com o meu time disputando mais um título nacional, o Remo está fazendo o quê?!
    E outra, vá tomar um chá de recalque, cidadão!

    Curtir

  45. Penso que é um jogo no qual a torcida bicolor não se fará presente, pois há uma decisão pela frente, aqui em Belém. Ademais, nossa praça de esportes, quanto ao futebol, tem fluência significativa de público. Em minha opinião, a torcida do Paysandu nem deveria passar próximo do Mangueirão nesse jogo. Tomara que fique às traças.

    Curtir

Deixe uma resposta