Sócios e conselheiros do Remo escolhem hoje, pelo voto direto, o novo presidente do clube para o mandato 2015-2016. Zeca Pirão, atual presidente, e Pedro Minowa encabeçam as chapas que disputam o pleito, que terá colégio eleitoral de cerca de 10 mil eleitores. Pirão tem como vice Marco Antônio Magnata na chapa “Unidos Para a Luta”. Pedro Minowa tem o médico Henrique Custódio como vice na chapa “Remo: rumo à modernidade”.
O clima é tranquilo na sede social do clube, onde a votação foi iniciada às 8h deste sábado, com previsão de encerramento às 17h. A apuração começa logo em seguida ao término da votação. O vencedor será imediatamente empossado na presidência, conforme prevê o estatuto azulino.
Essa urna azulina está parecendo com aquelas urnas cadavéricas do povo egípcio, um povo que tinha crença na imortalidade da alma e possibilidade da vida além túmulo. Desse forma, os egípcio colocavam seu morto na urna, com todos os seus utensílios que mais usou em vida e lacravam a mesma, na esperança que o morto iria ressuscitar e encontraria todos os seus apetrechos quando retornasse a vida para não vir sem nada ao mundo. Por coincidência, a urna egípcia tinha o formato de animais e uma tinha desenho de cabeça de leão.
Será que agora o morto vai ressuscitar??/ rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
CurtirCurtir
hahahahahahha… é verdade, estão tentando de tudo para reanimar o falecido. Tá dificil….
CurtirCurtir