Remo vai às urnas para escolher presidente

20141108_075741destaqueSócios e conselheiros do Remo escolhem hoje, pelo voto direto, o novo presidente do clube para o mandato 2015-2016. Zeca Pirão, atual presidente, e Pedro Minowa encabeçam as chapas que disputam o pleito, que terá colégio eleitoral de cerca de 10 mil eleitores. Pirão tem como vice Marco Antônio Magnata na chapa “Unidos Para a Luta”. Pedro Minowa tem o médico Henrique Custódio como vice na chapa “Remo: rumo à modernidade”.

O clima é tranquilo na sede social do clube, onde a votação foi iniciada às 8h deste sábado, com previsão de encerramento às 17h. A apuração começa logo em seguida ao término da votação. O vencedor será imediatamente empossado na presidência, conforme prevê o estatuto azulino.

2 comentários em “Remo vai às urnas para escolher presidente

  1. Essa urna azulina está parecendo com aquelas urnas cadavéricas do povo egípcio, um povo que tinha crença na imortalidade da alma e possibilidade da vida além túmulo. Desse forma, os egípcio colocavam seu morto na urna, com todos os seus utensílios que mais usou em vida e lacravam a mesma, na esperança que o morto iria ressuscitar e encontraria todos os seus apetrechos quando retornasse a vida para não vir sem nada ao mundo. Por coincidência, a urna egípcia tinha o formato de animais e uma tinha desenho de cabeça de leão.
    Será que agora o morto vai ressuscitar??/ rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    Curtir

Deixe uma resposta