Um grande número de estrangeiros e brasileiros é esperado na tarde desta sexta-feira, no aeroporto de Val-de-Cans, em Belém, para a disputa do Grande Prêmio Brasil Caixa Pará de Atletismo, no domingo. Uma das estrelas é o campeão olímpico Michael Mathieu, de Bahamas, inscrito na prova dos 400 m. Ele fez parte da equipe que ganhou a medalha de ouro no revezamento 4×400 m da Olimpíada de Londres, em 2012. Mathieu, de 30 anos, foi um dos destaques do Brazilian Athletics Tour de 2012, obtendo os melhores resultados da carreira nos 100 m, com 10.30 (-0.1), em Fortaleza, nos 200 m, com 20.16 (0.8), em Belém, e nos 400 m, com 45.06, em Uberlândia.
Entre as outras atrações esperadas estão as norte-americanas Barbara Pierce (100 m) e Tiffany Townsend (200 m). Chegam também os brasileiros Mauro Vinícius “Duda” da Silva, bicampeão mundial indoor do salto em distância, e Geisa Arcanjo, finalista olímpica do arremesso do peso em Londres. O 30º Grande Prêmio Brasil Caixa Pará de Atletismo é uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo, com patrocínio da Caixa Econômica Federal. No total, participarão cerca de 120 atletas de 25 países.
A. Powell não vem mais?
CurtirCurtir
Ainda não entendi. Depois de anos e anos de gramado sofrível, o principal palco do futebol paraense ( Mangueirão) recebe dinheiro do governo federal para recuperar o gramado, aí, após pronto, o Sr. Jatene ( para fazer campanha eleitoral) resolve promover um torneio de atletismo, onde irá colocar por água abaixo todo o excelente trabalho realizado na troca do gramado. Parece desperdício de dinheiro público isso.
CurtirCurtir
Amigo Antônio Oliveira,
Não podemos esperar muito do Jatene. Como lhe disse. Este ano eleitoral estamos entre a cruz e a espada.
CurtirCurtir
Bem lembrado, Fernandes, aliás estamos mal em todas as esferas. Nenhum candidato serve.
CurtirCurtir