A notícia é da Agência FI. O Atlético Sorocaba está muito perto de acertar com o técnico Vágner Benazzi, de 59 anos e que comandou o clube em parte do Paulistão deste ano. Benazzi está comandando o Paissandu mas o interesse do Galo é antigo. Informações vindas de “bastidores” do clube dão conta que estaria praticamente tudo certo, embora oficialmente, como é de praxe, a direção atleticana nega qualquer acerto uma vez que Benazzi tem contrato com o Papão. Nascido em Osasco, Benazzi tem 59 anos e iniciou a carreira como treinador em 1989, com passagens por: São Carlense, Lençoense, Barbarense,Comercial, Lemense, Taquaritinga, Comercial, Portuguesa Santista, Bragantino, Paulista de Jundiaí, Paraguaçuense, Gama, São José, Santo André, Figueirense, Náutico, Criciuma, Paissandu, Fortaleza, Joinville, Avaí, Portuguesa,Ponte Preta, Vila Nova, Avaí, Vitória, Bahia, Botafogo-SP e Atlético Sorocaba.
“Segundo essas mesmas informações vindas de fontes ligadas ao clube paraense, além de Benazzi, outros quatro jogadores viriam do Papão da Curuzu (apelido do Paysandú), para reforçar o Galo de Sorocaba, Eduardo Ramos, Fábio Sanches, Pablo e o artilheiro Marcelo Nicácio, que fez muito sucesso atuando pelo extinto Votoraty de Votorantim”, diz a notícia.
A conferir.

Querem levar o Pablo????
O Pablo é RESERVA do Dirceu….
Porque então não levam o Dirceu?
Dirceu o zagueiro que veio da SERIE D para ser titular ABSOLUTO no PSC de Benazzi….
Alguém consegue explicar esse FENÔMENO…
TIDIZER……
CurtirCurtir
São os mistérios que envolvem a relação dos nossos clubes com os técnicos importados, amigo Inocêncio. Lembra do Marcelo Veiga, que não escalava o Jonathan e depois queria levar o cara? Comelli não dava uma chance ao Marlon e botou ele como titular absoluto no Criciúma… tantos exemplos, só nossa cartolagem não percebe o truque.
CurtirCurtir
É a técnica (burra, a meu ver) de desvalorizar um produto para depois levá-lo sem nenhuma dificuldade por parte do clube atual.
CurtirCurtir
Será que o Vagner Benazzi, esta preocupado se o papão for rebaixado? é claro e evidente que não, pra ele se o papão conseguir se salvar ótimo, se for rebaixado ótimo também, pois ele já estará emprego no clube paulista para a disputa do paulistão.quem ficará sofrendo com as gozações do rebaixamento será os jogadores locais e a torcida.
CurtirCurtir
O sonho de consumo do Atlético Sorocaba é o Benazzi, quanto ao Fábio Sanches é óbvio que após o compromisso com o Papão ele deva voltar para sua terra, até eu voltaria, pois nada melhor do que viver perto dos seus!
Pablo não é surpresa nenhuma, na verdade é o desvio de foco que treinadores que conhecem o verdadeiro potencial de um jovem jogador e com esta manobra leva-o a baixo custo com altos lucros na transação!
Quanto a Marcelo Nicácio,joga uma e passa duas no DM, não era nem para te vindo. Quando um amigo me disse que ele estava encostado no Vitória eu ainda teimei com ele, mas no fim o meu amigo estava com a razão sobre o engodo que era o avançado alvi-celeste!
CurtirCurtir
É nessa hora que eu vejo a falta de personalidade da parte do Wandick, porra!!!! será que cara é tão sem personalidade assim como dirigente?? O Cara já tem até clube certo pra ir e o presidente não faz nada???? Te dizer.
Essas avacalhações só vão acabar o dia que botarem uma lei e os clubes ficarem iguais empresas, pega ai uma grande loja e vê se os donos quando veem que o gerente já tá certo de ir pra concorrência pra vê o que o dono faz.
Tem horas que o cabra tem que ter ( desculpem a expressão ) colhões e tomar a rédea das coisas.
CurtirCurtir
Amigo Gerson, quanto ao Marlon, se não estou enganado, o Comeli prestigiou bastante o Marlon, o qual, aliás, fez até vários gols sob o comando deste treinador. Ao que me parece, o que ocorreu foi que, quando o time entrou na descendência, vários jogadores caíram em desgraça com a torcida, sendo o Marlon um deles. Mas, para confirmarmos seria bom se pudéssemos pesquisar nas escalações do time naquele ano.
Agora, um que com certeza procedeu assim, e comentamos aqui este comportamento, foi o Flávio Araújo. Ele insistiu até mais não poder com o lateral esquerdo cabeludo (já nem lembro o nome) e só colocou o da base, o Alex Juan, quando não havia mais jeito, nem pro protegido, nem pro Clube do Remo. Algo parecido ele fez com os zagueiros passarões que colocava pra jogar em detrimento dos zagueiros da base, que eram bem melhores (apesar de sub-20). Assim, o Igor João só entrou num jogo (no qual portou-se bem melhor que todos os outros), e isso porque não havia mais nenhum dos prestigiados, pois todos estavam machucados ou suspensos.
Pois bem, tão logo o Remo deu com os burros n’água, o Flávio Araújo foi embora para o Maranhão, onde já estava contratado de há muito pelo Sampaio, e de lá fez gestões para levar exatamente os dois que relegou o máximo que pôde ao plano do “só entra se não tiver outro jeito”. ,
CurtirCurtir