Foi divulgada na manhã desta segunda-feira a lista de relacionados do Clube do Remo para a partida contra o Criciúma, marcada para 18h desta quarta-feira, 16, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC. A partida vale pelas quartas-de-final da Copa do Brasil sub-20 e será a preliminar de Criciúma x Portuguesa, pela Série A. O técnico Walter Lima ainda não definiu o time titular, mas é certo que o atacante Jayme deve voltar à equipe, depois de se recuperar de contusão. Caso o treinador azulino repita a equipe que enfrentou o Flamengo, o time deve utilizar novamente o esquema 4-3-3. Equipe mais provável: Jader; Andrei, Igor João, Ian e Gabriel (ou Sílvio); Raí, Nadson e Rodrigo; Guilherme (Sílvio), Jayme e Beto. William foi cortado da delegação para a entrada do zagueiro Gabriel. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)
Jogadores relacionados:
Goleiros: Jader e Douglas.
Zagueiros: Igor João, Gabriel e Ian.
Lateral: Andrei.
Volantes: Nadson, Raí e Tsunami.
Meias: William Fazendinha e Alexandre.
Atacantes: Guilherme, Jayme, Edicléber, Rodrigão, Beto e Silvio.

1, o time deveria ter viajado hoje para Crisciúma, com o elenco em concentração desde sábado. 2. O Willian Fandendinha deve ser titular no time, barrrando o guilherme que foi péssimo no jogo contra o flamengo.
CurtirCurtir
Pelo que eu escutei do Valtinho, ontem, Jaime vai no banco… Ele não mexerá no time, a exceção da ala esquerda, por suspensão do Alex Ruan, no que eu concordo, plenamente… Jogo muito difícil para o Leãozinho.
CurtirCurtir
Apesar de não ser técnico de futebol, acompanho sempre jogos da categoria de base do Remo, e não entendo o porque do William, que é um baita lateral esquerdo não ter entrado no lugar do alex Ruan. Agora como disse anteriormente, eu não sou o técnico e ele sabe o que faz, já que trabalha com esses atletas diariamente, cabe a mim torce por um bom resultado do Leão frente ao Tigre de Santa Catarina.
CurtirCurtir
E o Carlinhos, que alguns dizem ser melhor que o Pikachu, não joga mais?
CurtirCurtir