Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Acho que foram somente 04 partidas do excessivamente badalado Aleilson com a camisa do Paysandu nessa B. Mas o que para muitos torcedores e pessoas da imprensa ainda é cedo para avalia-lo, para mim acho que já posso comentar a respeito, até porque fui um dos pouquíssimos contra essa contração como solução para o deprimente ataque do Paysandu. Ocorre que a diretoria do Paysandu, desta vez, pressionado por pessoas da imprensa local e muitos torcedores bicolores, trouxeram aleilson, artilheiro no Paragominas da QUARTA DIVISÃO, para solucionar O PROBLEMA DO ATAQUE. Posso estar enganado e tenho notoriedade para reconhecer se eu estiver errado mais tarde, porém acho que aleilson é mais badalado local que não vingará com a camisa bicolor. As suas apresentações discretas em excesso nesses 4 jogos decisivos podem provar isso dentro daquele princípio que um jogador que não mostrou serviço em 04 jogos, dificilmente mostrará em 40 ou 400, com raríssimas exceções. Aleilson, será mais um local tido como artilheiro que passou pelo Paysandu, sem dizer o quer veio fazer. Não estou querendo jamais dizer que Aleilson viesse como salvador da pátria bicolor. De jeito nenhum. Mas torcida e a imprensa sabem que vestir a camisa de Aguia, Ananindeua, Independente, Cametá, são Raimundo, clubes que já fizeram grandes artilheiros locais, não é a mesma coisa que vestir a camisa de um Paysandu. Com todo respeito a esses times, mas não tem pressão de torcida, de dirigentes e pessoas da imprensa. La os caras podem jogar tranquilos e por isso mesmo sem serem craques, podem produzir. Num Paysandu é diferente, porque já na primeira rodada de uma competição, seja qual for, se o time não ganhar, não mostrar algo de bom, no outro dia já estão comentando em fantasma de rebaixamento. Se o atleta não mostrar serviço logo na estréia pelo time, dificilmente mostrará nos restante da competição porque a pressão sobre ele vai surgir e aumentar, e ninguém gosta de jogar sobre pressão. Além disso, se jogador de quarta divisão, fosse a solução nas series A e B, seria muito fácil fazer futebol, porque os clubes formariam ótimas equipes e economizaria muita grana. Agora tem uma enorme curiosidade na contratação do Aleilson pelo Paysandu: Esse Jogador foi muito badalado como solução, principalmente por pessoas da imprensa local, que queriam urgente a contratação desse jogador pela diretoria do Paysandu e aplaudiram essa contratação. Mas se essa mesma imprensa costuma afirmar pelos 04 cantos do Estado e pressionar diretorias de clubes como Paysandu, dizendo que o próprio Parazão não é parâmetro para medir a qualidade de um time para disputar um serie A ou B, então a quarta sofrível divisão é a ponto de aprsentar artilheiro como solução???????????????????????????????????????????
CurtirCurtir
Aplaudi a contratação de Aleílson, aliás como a imensa maioria aqui no blog, por um motivo bem singelo: fez gols por onde passou, até no Flamengo, onde esteve por pouquíssimo tempo. Quanto ao fato de ser originário de clubes emergentes, o que dizer de Ricardo Capanema, que só disputou campeonato estadual por times nanicos? Em tempo: acho precipitado afirmar que Aleílson fracassou no Papão. A conferir.
CurtirCurtir
Sr. Edilson
O sr. que conhece futebol bem mais profundamente verifique as pessoas da imprensa que pressionavam a diretoria do Papão e veja por qual clube elas torcem. Por quê não fizeram essa mesma pressão sobre o CR, que por sinal precisa bem mais.
E depois batem no peito e afirmam pomposamente “EU TORÇO PELO FUTEBOL DO PARÁ’. Uma ova……seus fariseus
É claro que existem as exceções. Raríssimas, entretanto
CurtirCurtir
Amigo Luiz, para não incorrer no pecado da generalização, por favor dê nome aos “fariseus”.
CurtirCurtir
Concordo que ainda é muito cedo para que se “decrete” que Aleílson fracassou pelo PSC.
CurtirCurtir
O problema não é o Aleinson, o problema, foi o Artuezinho ter colocado o Fabiano de Cristo no lugar do Vanderson, o time desandou
CurtirCurtir
Arthuzinho reclamando de um finalizador te dizer, falta e jogadores bons e vergonha na cara. Aleilson pensa que Vestir a camisa do papao e vestir a do Paragominas.
CurtirCurtir
Engraçado alguns torcedores, se o Aleílson fosse de fora dariam para ele até dez partidas para se firmar. Qual o atacante do Paysandu está em melhor condição que o Aleílson? Só lembrando que o Iarley é um peso morto no ataque.
CurtirCurtir
Interessante crucificar o Aleilson; porquê não reponsabilizar o arturzinho pelas mexidas erradas no time, porque as substituições dele sempre é a retirada de um atacante, e exatamente o Aleilson? (ELE ESTÁ QUEIMANDO OS REGIONAIS ALEILSON, DJALMA e GAIBÚ, ANOTEM e OBSERVEM), porque não se questiona a manutenção daquele rolha de poço que ele trouxe, porque o Vandick tolera essa banca? ando postulando a substituição do arturzinho pelo fato do pífio resultado apresentado pro investimento realizado, ora bolas a conta não está fechando, refiro-me ao custo X benefício e se é para, apenas, mantermo-nos na série B, perdendo pros times de Natal, e de goleada, o Gameleira é muitíssimo mais objetivo que o atual CT. pugno pela contratação do João Galvão, pelo fato de ele, além de conhecer todos os Regionais, é arrojado, consegue tirar leite de pedra, tecnicamente é bom, sabe montar esquemas de jogo e sabe alterá-los no decorrer das partidas, ganhar ou perder é consequência do jogo, mas perder com desonra é revoltante, NÃO DÁ PARA TOLERAR!! Claro que nem tudo está perdido, porém, sob esse comando, não dá para almejar coisa diferente do que está acontecendo.
ACORDA VANDICK!!!!
DEIXA A TIBIEZA DE LADO E AGE!!!
SE AGIR, TEMPESTIVAMENTE, AS CHANCES DE ERRO DIMINUEM, CONSIDERAVELMENTE.
CurtirCurtir
Ser goleado pelos dois concorrentes de Natal,sem pelo menos marcar um gol,inclusive sendo as únicas proesas desses dois fracos times, é ruindade demais ! Acho que o Papão se tiver 30% de probabilidade de permanecer na 2ª,já é muito ! É aguardar pra ver ! Infelizmente !
CurtirCurtir
o time é basicamente o mesmo desde o suado acesso e querem fazer bonito num campeonato como a B?
CurtirCurtir
Esse Aleilson é uma bomba. É jogador de 4ª divisão. Só isso.
CurtirCurtir
Ocorre meu caro Silas Negrão, que ja sabemos e sempre falamos que esse time do Paysandu é muito fraco, o plantel é muito fraco e o Pedro Leão analisou muito bem quando disse que apesar de terem contrado quase duas dezenas de jogadores, o time que vem se apresentando é basicamente o que ganhou o sofrivel parazão e ficou com com alguns pontinhos a mais no geral , que o time sem divisão.Então com uma base dessas está difícil porque houve até enfraquecimento com a saída do menos ruin Capanema, contundido. Quanto a Aleilson, meu caro, não estamos dizendo que a culpa é dele no total ou que ele é o cristo, não. O que queremos dizer é que foi um jogador muito balado, apoiada a contratação por toda a imprensa e muitos torcedores, mas em quatro jogos, o cara foi discreto em excesso, não marcou nenhum gol, perdeu vários, não apresentando nada que possa da a esperança que daqui a mais 03 rodadas vai deslanchar. Aleilson foi contrado para ajudar nesta serie B, mas não está. Será que vai esperar o Parazão para deslanchar ou vai deixar sempre torcedores na espectativa igual você que num próximo jogo vai arrebentar?? Torço para que vc tenha razão e eu esteja errado, mas esperar para ver é temeroso no momento atual e Aleison não pode reclmar de falta de oportunidades de jogar e dentro de campo,pois as duas estão aparecendo mas ele está muito tímido. sei não mas para quem ja viu por aqui Borges, Fabio Oliveira, Bruno Rangel etc, na mesma situação de Aleilson, estes jogadores foram artilheiros mesmo la fora, mas no Papão, a torcida esperou o que pode mas os caras não disseram o que vieram fazer.
CurtirCurtir