O Paissandu será julgado, na próxima quinta-feira (12), pelo STJD com base em denúncia do árbitro Charles Cavalcante, que relatou na súmula o mau comportamento de um torcedor que arremessou garrafa de água no gramado na partida contra o Icasa na Curuzu, disputada no último dia 24 de agosto. O Papão, caso seja condenado, poderá perder mando de campo e multa em dinheiro.
A diretoria adotou os procedimentos legais, registrando boletim de ocorrência contra o torcedor, o que poderá isentar o clube de punições impostas pelo STJD. O problema é que o Papão é reincidente em ocorrências desse tipo. Na Série B deste ano, foi obrigado a enfrentar ASA e América em Paragominas, cumprindo punição referente ainda à Série C do ano passado. (Com informações da Rádio Clube)
Reincidente é o clube ou os imbecis que jogam objetos para dentro do campo?
É isso que a CBF quer… Ou já esqueceram que os “grandes” (especialmente o Palmeiras) acham muito cansativo vir até Belém?
CurtirCurtir
Por um pagam todos meu caro, e alei é clara, cabe ao clube mandante do jogo, tomar providências para que não aconteça isso, neste caso não adianta culpar a CBF e quem vai decidir não é a madrasta CBF e sim o STJD, ano passado já aconteceu e este ano duas vezes então!!!!! será uma pena se o clube for punido, quem pensa em não cair não pode deixar isso acontecer.
CurtirCurtir
Edson, como é mesmo? Tem de interditar este …
Rsrsrsrsrs
CurtirCurtir