“Espero poder tirar aquela espinha da garganta porque creio que tivemos méritos nas duas partidas para estarmos na final. Trabalharemos para estar outra vez em Wembley (palco da final desta edição da Champions League) e conquistar tudo. Esse é o objetivo que fixamos e temos que aproveitar o momento que vivemos para alcançá-lo. Acabei (2012) feliz pelos gols e os recordes, mas o ano poderia ter sido melhor quanto a títulos. Sempre digo que o importante é o coletivo e meus gols, sem títulos, não têm importância”.
De Lionel Messi, melhor jogador do mundo.

Messi é gênio!
CurtirCurtir
Pra ele, o ano de 2012, foi muito bom, realmente, mas para o Barça, não… Perfeito..
CurtirCurtir
É o melhor do mundo e fala com sabedoria de um gênio.
CurtirCurtir
Até agora um jogador de clube.
CurtirCurtir
A força da mídia é uma coisa impressionante. O Messi é um baita jogador, mas o Brasil também está cheio de baitas jogadores.
CurtirCurtir
Infelizmente, meu caro Lopes, nenhum desses baitas jogadores está no mesmo nível de La Pulga.
CurtirCurtir
Mas é um fora de série Edson. E acredito que em 2014 será coroado.
CurtirCurtir
Argentina campeã em 2014, no Maracanã.
CurtirCurtir
Heleno, também acho que La Pulguita comandará a nau portenha em 2014. E será uma atracação em nossos portos para marinheiro nenhum botar defeito.
CurtirCurtir
O que atrapalha o Messi na seleção é o esquema com três zagueiros em que Argentina joga, além da fragilidade dos goleiros portenhos.
CurtirCurtir
Neymar jogasse lá já seria apontado como melhor do mundo em todos os tempos…ou seja mídia, local de atuação mais boa vontade dos criticos.Ainda acho que Felipão vai formar um bom time para 14.Nem quero que vença a Copa das Confederações para não chamar a atenção.Sou mais o Brasil !
CurtirCurtir
Os deuses do futebol sempre premiam o supercraque com uma copa do mundo (Pelé, Maradona, Zidane, Ronaldo). Certamente, Messi vencera’ a dele. Trata-se de um predestinado. Resta-nos torcer, e rezar, para que nao se consagre, definitivamente, na terra de Pelé.
CurtirCurtir
Em tempo. Esqueci Romário, o gênio da área, e sua conquista, quase pessoal, da copa de 1994.
CurtirCurtir
Para mim, o maior “MATADOR”, ARTILHEIRO-DE-SANGUE-FRIO,
foi o baixinho Romário ! Como disse Cryuef, ele foi o “Gênio dos
pequenos espaços” !
CurtirCurtir