A frase do dia

Imagem

“Espero poder tirar aquela espinha da garganta porque creio que tivemos méritos nas duas partidas para estarmos na final. Trabalharemos para estar outra vez em Wembley (palco da final desta edição da Champions League) e conquistar tudo. Esse é o objetivo que fixamos e temos que aproveitar o momento que vivemos para alcançá-lo. Acabei (2012) feliz pelos gols e os recordes, mas o ano poderia ter sido melhor quanto a títulos. Sempre digo que o importante é o coletivo e meus gols, sem títulos, não têm importância”. 

De Lionel Messi, melhor jogador do mundo.

14 comentários em “A frase do dia

  1. Heleno, também acho que La Pulguita comandará a nau portenha em 2014. E será uma atracação em nossos portos para marinheiro nenhum botar defeito.

    Curtir

  2. O que atrapalha o Messi na seleção é o esquema com três zagueiros em que Argentina joga, além da fragilidade dos goleiros portenhos.

    Curtir

  3. Neymar jogasse lá já seria apontado como melhor do mundo em todos os tempos…ou seja mídia, local de atuação mais boa vontade dos criticos.Ainda acho que Felipão vai formar um bom time para 14.Nem quero que vença a Copa das Confederações para não chamar a atenção.Sou mais o Brasil !

    Curtir

  4. Os deuses do futebol sempre premiam o supercraque com uma copa do mundo (Pelé, Maradona, Zidane, Ronaldo). Certamente, Messi vencera’ a dele. Trata-se de um predestinado. Resta-nos torcer, e rezar, para que nao se consagre, definitivamente, na terra de Pelé.

    Curtir

  5. Para mim, o maior “MATADOR”, ARTILHEIRO-DE-SANGUE-FRIO,
    foi o baixinho Romário ! Como disse Cryuef, ele foi o “Gênio dos
    pequenos espaços” !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s