Pontes deixa diretoria de futebol do Remo

O Remo está temporariamente sem diretor de futebol. Albany Pontes, depois de reunião com o presidente Sérgio Cabeça, entregou o cargo na manhã deste sábado. Ele apresentou um pedido de licença, aceito pelo presidente. Pontes foi o principal responsável pelas contratações para a Série D 2012, recebendo muitas críticas por isso. Recentemente, encaminhou as negociações para que o técnico Flávio Araújo fosse contratado. A Diretoria do Remo ainda não definiu o substituto de Pontes.

14 comentários em “Pontes deixa diretoria de futebol do Remo

  1. O problema é: Quem vem?

    1- Se for o Abelardo Sampaio, lá vai o Davino ter que mudar o número do celular dele, para evitar perturbações. Já fico até imaginando: ” Professor Davino, dá pra indicar um meia, um ala que jogue nas duas,…;

    2- Se for o Minowa, já imagino: ” O novo técnico do Remo, é Charles Guerreiro( com aquela voz enrolada dele)… Meu Deus…

    3- Se For o H.Gualberto, virá logo com essa: ” O novo técnico do Remo é o Mariozinho, menino bom, educado, de boa família… Te dizer…

    4- Se for o Jhones Tavares, lá vem confusão, pois já estou até prevendo ele e o Flávio Araújo, conversando: O Flávio diz: Quero o Eloir, do Sampaio. E o Jhones: Olha Flávio, eu tenho aqui, na minha agenda, um volante que é melhor que ele. EU vi jogar. É bom jogador,cara… Eu hein..

    Tás ferrado, Leão…. Infelizmente

    Curtir

  2. Olha, vou falar uma coisa, depois dessa negativa dos velhacos do Remo ao se assumirem como contrários à eleições diretas no clube, fiquei tão decepcionado e desiludido que nem tenho mais forças pra gritar contra esse tipo de atitude. O reflexo disso é sempre ter esses nomes todos envolvidos pra “diretores” de futebol e a gente vê que nunca dá certo. Quando falaram em Flávio Araújo e depois em Sérgio Papelin, até deu uma animação, mas enquanto continuar essa baderna e essa panelinha de incompetentes rondando o Clube do Remo, de nada adianta esses paliativos de nomes de jogadores e técnicos. O problema do Remo só vai ser solucionado e o Leão só vai se soerguer do dia em que TODOS esses “cardeais” beneméritos, grande beneméritos saírem do Remo. Não dá pra ter outra opinião.

    Curtir

  3. Não creio em sucesso do F. Araújo, dado o pouco tempo que ele tem para montar e entrosar um elenco. Deu certo no campeonato maranhense porque o nível de concorrência lá eu acho que é muito
    menor do que o campeonato paraense.

    Curtir

  4. Égua Cláudio,mataste a tapa o inglorioso comando azulino.! Agora,quanto ao Davino,sinceramente,se é bom como tanto defendes,então ele não aplicou nada no Paysandú que, se continuasse ao seu comando,teria sido inapelavelmente rebaixado !

    Curtir

Deixe uma resposta