34 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 07

  1. Jogo do seculo e otimo. Acho que no futebol papa-chibe o jogo do seculo foi contra o Boca no Mangueirao. E em termos de resultado, o jogo em La Bombonera.

    Curtir

  2. Amigos, vamos prestar atenção, a sede está para ser entregue a preço de banana em conta das dívidas criadas ao longo dos anos(gestões anteriores e atuais).

    Cuidado com a política do pão e circo, temos que pensar um PSC forte e estruturado e subir em um ano para descer nos seguintes não vale a pena.

    A situação está crítica e a sede dia 21/11 vai ser colocada a venda pela justiça e pode ser arrematada por até R$ 6 milhões e nada foi feito, as cotas de patrocínio da yamada estão bloqueadas e vão continuar por falta de competência, e nós felizes pela subida de série, vamos também parar de pensar no imediato e nos unir para fazer um clube forte ao longo dos anos.

    Gerson, por favor publique na totalidade como está a questão do leilão da sede, precisamos saber como está isso.

    RRamos

    Curtir

  3. O pior jjss555 que ainda vai continuar devendo pois parece que a dívida do Paysandú é bem maior que estes 6 milhões, como chegou a estes valores não se sabe, mas pode se afirmar que foi por muita incompetência dos administradores!

    Curtir

  4. Com relação ao jogo apenas aguardo a partida, acho que o que tinha de ser feito já foi feito. É entrar em campo focado na classificação e em busca da vitória, se ficar recuado achando que vai matar o jogo nos contra-ataques vai sair derrotado!
    Como todo mundo já sabe: ” A melhor defesa é o ataque!”.

    Curtir

  5. sem clubismo que por sinal sou remista, mas me apontem 06 laterais direitos no brasil melhor que esse garoto? não é uma dessas falsas promessas que as vezes boa parte da impressa gosta de empurrar goela abaixo, mas esse garoto tem tudo pra se dar muito bem nessa vida futebolistica.

    Curtir

    1. Pikachu é, seguramente, um dos melhores da posição hoje no país. Desconfio, porém, que logo vai migrar para uma posição mais ligada ao meio-de-campo, pois é um jogador de características ofensivas, quase um atacante.

      Curtir

  6. Torço pro Iago crescer mesmo, levar o nome do Pará pro mundo etc e tal, mas lembro bem do Moisés, tão cantado em verso e prosa como novo “Robinho”. No final, nada. Espero que não reveja esse filme com esse novo moleque bicolor.

    Quanto ao jogo de sábado, realmente estou bastante nervoso.rrsssss

    Curtir

  7. “Em Paragominas eles falavam muita coisa, que em Macaé eles mandavam, que a gente era índio.”Declarações de um jogador do Macaé diferidas a Ricardo Capanema!
    Chega ser muito triste ainda constatar que existem pessoas com este tipo de pensamento em relação ao Norte do país, mas esse tipo de pronunciamento servem para aumentar o brio dos nossos jogadores e lé em Macaé mostrar a estes que iremos subir sem precisar de malandragem ou golpes de bastidores. Sou mais Papão e voltaremos do Rio de Janeiro classificados para a série B 2013!
    VAMOS SUBIR PAPÃOOOOO!!!!!

    Curtir

  8. Duplamente preconceituoso, o tal jogador do Macaé: foi preconceituso com os indíos, que habitam por todo o país, e não apenas aqui no Norte, e também foi preconceituoso com os nortistas. É um estúpido, que não teve boa educação em sua casa e muito menos na escola.

    Curtir

  9. É muito bom jogador. Em um clube organizado e nas mãos de um bom técnico, poderá render, mais ainda, seu bom futebol.

    – Agora, 2º notícias, o LOP, não conseguindo dinheiro para pagar mais 1 mês de salários atrasados, viajará junto com a delegação do Paysandu amanhã para o Rio de Janeiro, onde, conforme acerto, hoje, com um empresário estará pegando 50% do dinheiro da venda do Yago, por 700 mil Reais para esse empresário, o que fica certo que em 2013 ele já estará em outro clube… Infelizmente… Para o clube

    Curtir

  10. E o pior que a sede vai a leilão por qualquer preço por que os “advogados” do “jurídico” do Paysandú erraram na petição, segundo notícia dada pelo Dinho.

    Égua!!!!!!! é incompetência e burrice para todos os lados. Desse
    jeito não tem quem agüente.

    Curtir

  11. Sr. Cláudio Santos

    O Pikachu passou pelas mãos do Divino, do salvador da pátria e outros tidos e havidos como “bons treinadores”, todos de fora.

    Só nas mãos do Lecheva é que ele despontou.

    Não sei se concordo com sua tese que técnico intestino não dá conta.

    Curtir

  12. ‘Assisti ao primeiro jogo, em Paragominas, pela televisão e acho que o Paysandu deveria ter trazido uma vantagem maior para Macaé. O placar de 2 a 0 é sempre muito perigoso e magro. Não dá para confiar assim. O Macaé é uma equipe muito forte’, disparou.

    Aliás, perguntado sobre a equipe alvianil, Cacaio revelou: ‘O ponto forte deles é a jogada aérea. Tenho até ouvido bastante isso aqui, porque esse jogo está sendo motivo até de uma certa mobilização para levar pessoas ao estádio. E tem outra coisa! O Moacyrzão é um campo muito bom, então a bola vai rolar fácil. Tem que tomar cuidado mesmo aqui e fica a dica para o Paysandu se cuidar com as bolas aéreas’. Declaração do Cacaio, do Rj.

    Curtir

  13. Não dá ainda para fazer comparações do Yago com outros laterais na Série A. A distância de séries e de qualidade técnica é muito grande. Acho que saindo do PSC, aí sim, terá futuro. Por enquanto, uma promessa. O PSC precisa agora se planejar para a Série B, mantendo essa base e claro, com outro treinador mais rodado, desde que o Lecheva não fique articulando nos bastidores. Que o Remo observe o acesso do Papão à Série B e crie vergonha na cada. O jogo de sábado, não tenho dúvidas, é só cumprimento de tabela. O Papão já está na Série B e o pastor vai tomar umas geladas às escondidas…

    Curtir

  14. Se ele quiser continuar a jogar de lateral, terá que aprender a marcar o que na minha simples opinião é mais fácil do que ir para o meio onde a coisa é mais difícil.

    Curtir

  15. Senhores,
    Moro proximo do Moacyrzão e torcedor do Remo e fiquei bastante chateado com o menosprezo que os jogadores do Macaé falaram do Pará, que foram jogar num campo de varzea e escutei os jogadores falando que não iriam perder para um timinho do norte, que eles na malandragem do carioca iriam buscar logo expulsar 1 que o carequinha do meio campo e que esse timinho metido a besta e que iriam provocar e jogar o juiz para o lado deles e falaram do lateral direito que não iria nem demorar muito em campo quem falou isso foi um que joga na esquerda, senhores dai do Pará tomem cuidado com que vão encontrar por aqui.Pelo que vi eles vão usar da muito da maladragem

    Curtir

    1. Que bom que temos muitos paraenses – de verdade ou não – morando em Macaé e dando essas informações privilegiadas… Nunca pensei que a colônia paraense fosse tão grande por lá.

      Curtir

  16. Com certeza, eles já estão em desespero e acham que na marra vão conseguir as coisas, mas o Papão está preparado e vai dar um baile pois o time esta focado em um único objetivo que é a classificação para a série B e isto com a graça de Deus virá porque os nossos jogadores estão dando tudo de si para lucrar bom êxito.
    Sou mais Papão e vamos voltar classificados!!!!

    Curtir

  17. Lá vai o LOP fazer mais um MER….., vendendo a preço de banana, em fim de feira, o Pikachú, assim como já o fez com o Bartola. E, claro, deverá embolsar o seu dessas negociações. É por isto que eu digo: é por isso que é mais quem quer ser presidente de PSC e CR, pois o cara tem acesso a $$$$$. ALGUÉM DUVIDA que essa
    é a MAIOR motivação desses caras que querem presidir PSC e
    CR ?!

    Curtir

Deixe uma resposta