Artilheiro do Parazão reforça Santa Cruz

O Santa Cruz de Cuiarana anunciou, na noite deste domingo, a contratação de mais quatro reforços. O mais importante deles é o atacante Leandro Cearense, que foi o artilheiro do campeonato estadual de 2011 com 21 gols. Além de Leandro, o clube acertou com o zagueiro Roberto, o volante Daniel e o meia Flamel, que defenderam o Águia na Série C. Os atletas devem se apresentar ao Santa Cruz nesta segunda-feira (5).

9 comentários em “Artilheiro do Parazão reforça Santa Cruz

  1. O presidente do cuiagrana fez graves acusaões contra o mandatário da FPF. Mas quem denuncia o presidente do cuiagrana pelos gastos inexplicáveis do time?

    Curtir

  2. Pois é.. o futebol paraense vive momentos esquisitos, amigo Roberto. Cobranças e críticas pelos gastos têm sido feitas, mas, por ora, não há qualquer manifestação por parte do clube e seu padrinho.

    Curtir

  3. Acho que o Remo já pode ir enrolando a bandeira do ano que vem…Sou Remista, mas se o “merecimento” realmente falar mais alto, o Santa leva o Paraense e, consequentemente, a vaga na série D. Pelo que vejo, Gerson e amigos, é um time que está investindo em jogadores reconhecidamente bons (Flamel, Fininho e até Ratinho, velho conhecido), está pagando os salários em dia e o mais importante: Tem resolvido as coisas com antecedência. Tudo que o clube de periçá não tem feito. Junte isso á incompetência da diretoria azulina, que formará o time em cima da hora, novamente.
    O futuro para o Remo parece muito tenebroso, Gerson…E isso me assusta.

    Curtir

  4. Eu quero saber é onde estão as provas que ele disse que iria apresentar, e o pior é que o Coronel calou-se, e quem cala…!!!?

    Em tempo, isso já está me cheirando a lavanderia(será), pois essa grana toda não é originária das rendas de senador.

    RRamos

    Curtir

  5. Se o $anta de Cuiagrana continuar com um elenco forte assim e contratar um técnico melhor, depois de conseguir o acesso, irá, com certeza, brigar pelo título do Parazão, juntamente com o Papão, que tem que manter o Lecheva, independentemente do acesso à série B. Aliás, conquistado o acesso, aí é que o Lecheva tem que continuar, pois terá tempo para aprontar a equipe para a série B, durante o parazão.

    Curtir

Deixe uma resposta