Vote no mico da semana

Escolha aqui o seu mico-leão dourado preferido e exerça o legítimo direito do voto:

1) Lambança das arbitragens ameaça estragar reta final do Brasileiro da Série A. O Palmeiras, desesperado, tenta melar a disputa no tapetão. Quer anular jogo com o Internacional porque o árbitro, corretamente, desmarcou gol de mão do atacante Barcos.

2) Prefeitura de Paragominas cobra taxa extorsiva (R$ 30 mil) pela cessão do estádio Arena Verde para o jogo Paissandu x Macaé. Depois da grita geral, preço caiu para R$ 10 mil. Prefeito esqueceu o lucro com a exposição positiva que o jogo deu à cidade.

3) Senador tucano desce a borduna no presidente da Federação Paraense de Futebol, chamando-o de ladrão em diante, sem apresentar provas. Como não houve resposta até o momento, fica a impressão de que o denunciante tem razão – ou não?

24 comentários em “Vote no mico da semana

  1. O Palmeiras não quer anulação do jogo porque o árbitro desmarcou o gol, o bojo da questão e faz sentido é a FORMA como o árbitro desmarcou o gol, supostamente utilizando-se de informações extra-campo, ous eja houve erro de Direito.
    Mas esse é mesmo o mico, haja vista que essa discussão sobre em algumas partidas árbitro usa imagens de tv , sem autorização normativa e em outras partidas não anula gol em impedimento, ou volta atrás em penais mal marcados.Se a FIFA não fosse tão obtusa , isso não estaria acontecendo.

    Curtir

  2. Voto na 2. O papão que deveria ser recompensado por escolher Paragominas como sede de seus jogos se vê chantageado pelo prefeito, ou será que é jogo encenado com LOP?

    A 1 é um caso a mais na zona que é a CBF que não deveria dá trelas ao imoral pedido do Palmeiras.

    A 3 é combate de corruptos e o mais fraco que se cale.

    Curtir

  3. O papao foi bem recebido em Paragominas e ninguem cobrou aluguel de estadio. O que se cobrou do Paysandu foi que o clube pagasse as dividas que deixou na cidade com hotel e pessoal quando jogou contra o Nacional de Manaus e que pagasse as despesas com as pessoas que ficaram na portaria e segurancas.
    Acho que o mico da semana que a Diretoria do Paysandu tem que explicar e porque um estadio lotado que cabe 12 mil pessoas so deu 6.900 pagantes?

    Curtir

  4. Apenas um comentário sobre a 3ª questão.

    Por quê o coronel silencia? Por quê ele aceita, convenientemente calado?

    E veja-se que o senador não é o único que o “esculhamba a torto e a direito”

    Concordo que ao acusador cabe o ônus da prova mas, quem cala consente portanto não há necessidade de provas.

    Acrescente-se que o senador afirma ter documentos em mãos.

    Quarta feira tem mais.

    Curtir

  5. Hoje tá difícil. Tríplice empate. Mas, prefiro a alternativa sugerida em “8”, qual seja,o público declarado como presente no jogo em Paragominas. Encerro com um protesto: nem unzinho pro Remo desta vez.

    Curtir

  6. Gerson, se o denunciante não fossem que é…he he he …mico, ops, kong, foi a Nana Gouveia posar nos escombros do ”Sandy”rsrsr

    Curtir

  7. Número 1 . Mesmo que tenha havido interferência externa,o Palmeiras esperneia,pura e simplesmente,por estar ameaçado de rebaixamento,e caso haja a anulação deste jogo,será A MAIOR VERGONHA no futebol brasileiro nestes últimos anos…

    Quanto ao problema envolvendo Prefeitura de Paragominas e Papão,creio que o Prefeito tenha suas razões de ter cobrado uma tarifa tão alta,na minha visão,o mesmo deveria ter relevado ,de certa forma,pois o jogo era de grande valia não só ao Paysandu ,assim como à cidade,e caso seja verdade o fato de a direção e presidente terem dado calote,no último amistoso do Paysandu frente o Nacional-AM,o presidente do Papão até calado está errado,sem contar na evasão VERGONHOSA,que houve ontem…

    Em relação a FPF,o ciclo do Coronel Nunes já se encerrou,uma pena que no Brasil e América do Sul,presidentes de federações e confederações queiram perpetuar-se no poder,porém não há mal que dure para sempre ,nem bem que seja eterno,infelizmente,no caso do segundo citado..

    Uma ótima noite !

    Fiquem com JESUS !

    VAMOS SUBIR,LOBO !!!

    Curtir

  8. Numero 3, mas o mico eh do senadorbicheirolavadordedinheiro, querendo na marra colocar o cuiarana na jogada do campeonato paraense.
    Amor ao clube? So rindo mesmo!… Rsrsrs!

    Curtir

  9. Uma coisa eh agente, torcedor, malhar a FPF na pessoa do seu presidente.
    Outra coisa eh um senador da republica ficar “frescando” por motivos sabe-se la porque!
    Afinal, ele eh o dono do time do cuianana!
    E sua pessoa nao ejh das melhores, arrogancia eh o seu sobrenome!
    Acho que eh o ambiente que ele vivia!

    Curtir

  10. Colocar o time na marra? Na marra o Remo disputou a série D com permissão indecorosa do Cel Nunes acobertando uma compra de vaga. Estou considerando futebol, não partido político.

    Curtir

  11. Amigo Charles o Plameiras não pediu anulação da partida, pediu a impugnação.Ou seja pede uma nova partida,onde pode até perder de goleada, portanto não é imoral.
    Como muitos não compreenderam de início e até agora qual é o pleito da ação ajuizada irei repetir o que aconteceu.
    O árbitro deu um gol ( feito com a mão .Verdade ) ,depois com SUPOSTA ajuda externa anulou o gol.
    É aí que ´reside todo o bojo da questão .Não é permitido aos árbitro e seus assistentes se utilizarem de auxílio externo ( delegado de partida, repórteres, gandulas ou seja quem for) para elucidar lances, tipo parar a partida , conversar por minutos, analisar, perguntar e etc.Como no tenis ou no vôley.
    Portanto tal ato ílicito criou vício no dever-ser DE UMA PARTIDA.E claro com o agravante do Palmeiras estar experimentando uma situação caótica onde a iminência de cair para a Segundona é real o clube vai utilizar a regra e usar seu direito de espernear.Inclusive eu já postei aqui que considero legítima , embora não oportuna essa discussão.Hora da FIFA , rever conceitos e autorizar mudanças , inclusive essa de se utilizar agentes externos para ajudar a arbitragem.

    Curtir

Deixe uma resposta