“Calamos o Mangueirão com 40 mil pessoas. O Reis falou que iriamos tremer…. Aha, uhu, o Mangueirão é nosso!“.
De Perereca, goleiro do Mixto-MT, depois de eliminar o Remo no Mangueirão.
“Calamos o Mangueirão com 40 mil pessoas. O Reis falou que iriamos tremer…. Aha, uhu, o Mangueirão é nosso!“.
De Perereca, goleiro do Mixto-MT, depois de eliminar o Remo no Mangueirão.
À beira da extinção, informação e curtição sem perder o sinal do Wi-Fi.
futebol - jornalismo - rock - política - cinema - livros - ideias
Fica muito claro que não é elenco caro que garante o sucesso. No meio da mediocridade da série D, conseguimos superar o ridículo, pois somos o reflexo da diretoria que temos. Diretas já e incentivo de novos sócios com direito a voto, podem mudar nossa triste realidade.
CurtirCurtir
O Perereca exagerou mas faz parte da euforia.
CurtirCurtir
O duro é ver nosso futebol sendo engolido por outras praças consideradas até então menores como o Mato Grosso e o Acre. É triste, na verdade
CurtirCurtir
O Remo nem deveria jogar no mangueirão, se as diretorias passadas tivessem construido um estádio à altura do clube.
CurtirCurtir
Gerson, qual foi o destino do CT do Carajas em Outeiro?
CurtirCurtir
Ano que vem vai ser a mesma historia,montar um time regional com um treinador local,perder os primeiros jogos e trazer treinador de fora,contratando um monte de jogador de qualidade duvidosa,pedir apoio a torcida,jogadores fazendo pactos de vitoria e muito bla bla ba.Eu não tenho mais paciência para isso.
CurtirCurtir
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
essa é inedita. eu não sabia que remista tem maior dificuldade de furar perereca. te contar…. hhahahahaha
CurtirCurtir
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha essa é demais.
mas falando sério Gerson Nogueira, honestamente acho que a torcida remista é maior torcida do Brasil em sofrimento. Não consigo outra torcida que sofra tanto quanto a remista. Chega a ser um fênomeno de sofrimento. A do Santa Cruz chega perto mas a do Remo sofre muito mais. è frustração atrá da outra. A do Paysandu tem sofrido mas ainda tem muitas glorias para comemorar. Tem muitos titulos. a do Remo não tem quase nada. A do Paysandu tem ralado mas ainda pode ver o time ne terceirona, diferentemente de uma quarta divisão ou pior sem divisão ou fora de série igual a do Remo. é a minha opinião.
CurtirCurtir
Quanta imparcialidade do blogueiro, Gerson primeiro que o publico total anunciado não foi mais de 27mil como vc disse, e sim de 26.381. E na sua opinião a evasão de renda só acontece nos jogos do remo? pois vc afirma que tinha mais de 30mil etc… o engraçado é que na final do Paraense do ano passado entre Paysandu e Independente o publico anunciado foi de 21.785, e todo mundo viu que visualmente tinha muito mais pessoas, e lembro perfeitamente que vc foi o unico a dizer aqui mesmo no blog – “visualmente tinha isso mesmo, etc…” no jogo contra o Sport pela Copa do Brasil, mesma coisa. Pra vc somente nos jogos do remo acontecem as evasões de renda.
CurtirCurtir
Jjss, passei pela velha estrada do Outeiro, sexta, e aquilo ali tah pior que os estadios Evandro Almeida e Leonidas Castro…
CurtirCurtir
Quem rir por último ´rir melhor!
CurtirCurtir
NA IDA FORAM ESCOLTADOS PELA NAÇÃO AZUL , NA VOLTA PELO CAMBURÃO CINZA DA PM KAKAKAKAAAAAAA.
CurtirCurtir
A culpa é da torcida que se empolga com as vitórias contra times medíocres e acaba por acobertar a fragilidade da equipe. EI “fenômeno”, ESTÁS CAVANDO O TÚMULO DO TEU TIME.
CurtirCurtir
O torcedor é movido pela paixão, amigo Acácio. Tanto remistas quanto bicolores são parecidos nessas empolgações ilusórias, não vejo diferença. E é justamente por serem assim que Remo e Paissandu são tão grandes.
CurtirCurtir
Concordo, companheiro Gerson, mas esses movimentos só servem para encegueirar ainda mais o povo.
Tanto o paysandu quanto o rival tem torcidas excepcionais, mas não podem mais se deixar levar por lorotas. Não se pode mai admitir brincadeiras com a boa vontade do torcedor.
A verdade está aí e a ferida exposta está.
CurtirCurtir
Relembrando: Em 2013 teremos o Cuiarana e o Paragominas no campeonato paraense, tenho certeza que esses não venderão a vaga para a série D. Prenuncio de férias em maio do próximo ano.
CurtirCurtir
Das estórias infantis sabemos que Elefante tem medo de rato, mas Leão ter medo de Perereca! KKKKKKKKKK!
CurtirCurtir
Prezado Gerson, muito triste aquela cena do oficial de justiça no mangueirão, como foi a entrada pela janela na série D pelo Remo, compraram a VAGA e agora além de ter que penarem com a encarnação que até anda meio sem graça, pois do lado do Papão, as coisas também não estão nada mais, vão contar como PEGA-TE lá de Cametá, que com certeza não faria esse papel ridículo, mas como a turma do leão não sabe se calar e perder, vão querer entrar no tapetão, dizendo que o MISTO tinha que ser com queijo prato e presunto de peru e não de mussarela com presunto de porco, é assim mesmo não chegam nem pra ser o pato do círio, au revoir !!! em 2013 tem mais, ei Cabeça fica lá e LOP rasga !!!
CurtirCurtir
Os remista falam que o remo e melho que PAPÃO :bi capeo da série b :copa norte: copa dos canpeos
CurtirCurtir