Josiel das Paquitas aciona Papão na Justiça

Aumenta a fila de credores do Paissandu na Justiça do Trabalho. Mais dois ex-jogadores do clube cobram dívidas atrasadas: o lateral-direito Claudio Allax e o atacante Josiel. O valor cobrado por Allax não foi divulgado, mas é provável que tenha uma boa soma a receber, pois foi revelado nas divisões de base do clube e defendeu o time profissional por três temporadas. A audiência do jogador está marcada para 3 agosto. Quanto a Josiel, trazido para ser o comandante do ataque na Série C do ano passado, a pedida é de R$ 115 mil (salários não pagos) e a audiência será a 8 de agosto. Com a camisa do Paissandu, Josiel marcou apenas três gols em 11 jogos. Deixou Belém depois de ter criticado, via internet, as garotas da cidade, apelidadas por ele de “paquitas queimadas” devido ao cabelo pintado de louro.

Além de Allax e Josiel, o Paissandu enfrenta diversos litígios trabalhistas. Jóbson e Arinelson são os mais complicados, pois o clube já foi sentenciado a pagar altas somas (cerca de R$ 5,5 milhões) e não cabe mais recurso. O goleiro Alexandre Fávaro (abaixo) e o volante Sandro Goiano também cobram indenizações trabalhistas, mas os dois casos ainda estão em fase de instrução. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Arquivo Bola) 

11 comentários em “Josiel das Paquitas aciona Papão na Justiça

  1. Isso que digo se a torcida tivesse paciencia, poderia ter um campeonato paraense com apenas 2 contratações de fora e o restante de sub20, sub17,sub15 para todos os times ai teriamos no futuro grandes jogadores, mais como todo mundo ganha um pouquinho de empresario que vai mudar, isto? Os cronista da clube com a palavras do que acham?

    Curtir

  2. Essa diretoria não aprendeu com o passado, não adiante trazer essa cambada de fora, deveriam aproveitar os pratas da casa, e fazer um campeonato com jogadores daqui, no máximo com três estrangeiros e só, enquanto não acontecer isso, pobre futebol paraense, já que a gente não ganha nada mesmo!

    Curtir

  3. É verdade Diogo Silva. E o que é pior, vão ter que pagar para um cara que veio pra cá, não deu um chute e ainda saiu desancando nossa terra e nossas mulheres. Ninguém tem a obrigação de gostar de um determinado lugar, mas isso não se diz em foros públicos, é sinônimo de deselegância e descortesia. Quanto às nossas mulheres, o cidadão acima citado não deve ser um apreciador de tais iguarias, só pode…

    Curtir

  4. Não gosto nem de falar desse cara, e essa conta quem tem que arcar é o LOP, que vira e mexe ataca o Tourinho dizendo que o mesmo deixou o Paysandu no buraco.
    A diferença que o quando o LOP sair vai deixar o papão cheio de dividas e na miséria de titulos.

    Curtir

  5. essa é uma realidade que não é de hoje e há tempos vem ocorrendo em diversas administrações de nossos clubes e minando suas finanças.Só gostaria que a imprensa local tb desse enfoque positivo para o papão que querendo ou não é um dos representantes de nosso estado na série c.

    Curtir

Deixe uma resposta