Escolha o seu mico preferido e opine a respeito:
1) Remo é derrotado por 2 a 0 em amistoso pelo Paragominas, um time semi-amador. Para completar o pacote, o segundo gol foi assinalado pelo centroavante Xibiu.
2) Documentos internos da Fifa, recém-liberados, confirmam que a dupla João Havelange-Ricardo Teixeira recebeu suborno da firma ISL, no valor de R$ 40 milhões.
3) Sinal da decadência do futebol paraense: Marcelinho Carioca, aos 41 anos e aposentado desde 2009, foi o grande destaque do jogo Remo x River Plate jogando com a camisa remista.
sem duvida a numero 3
CurtirCurtir
Número 3. Gerson, não havia mais outro mico remista para completar a tríplice coroa de espinhos? Ah que ponto chegamos!
CurtirCurtir
Também vou na 3, Gerson e amigos.
CurtirCurtir
O maior mico está implícito no 3: a diretoria azul querer contratar o ex-atleta (se é que ele um dia o foi).
CurtirCurtir
Com certeza a 3, o Marrentinho Carioca sempre foi um enrolão, imagine agora nos enta, egua meu!
CurtirCurtir
Esse jogo todo foi um grande mico.
falei na semana passada que entraria para a gafe da semana.
Não deu outra: vou de 3
CurtirCurtir
A primeira é uma repetição do jogo com o Vilhena. Novidade é a opção 3 que não deixa de ser uma consequência de um mico ao convidar o Marcelino que uma consequência maior de realização desde jogo que chegaram a imaginar que teriam um Mangueirão lotado. Juntando todas esses micos o xibiu ficou menos expressivo.
CurtirCurtir
Sem duvida a terceira opção, nosso futebol está acabado, se não houver uma restruturação completa, como aproveitar a categoria de base, construção do “CT”, profissionalizar nossos dirigentes, fundar uma escola de técnicos, sair do jugo da “FPF”, montar um campeonato Paraense, genuinamente paraense, com no máximo três estrangeiros, nos vamos continuar na beira do precipício!
CurtirCurtir
3
CurtirCurtir
Com toda a certeza é a opção 3! Esse quarentão sendo o destaque é sinal de que estamos no alcatrão!
CurtirCurtir
Fico com a 3 e o fato relativo a ela, de que o CR pensou em contratar o Marcelinho. É, com esses dirigentes, um dia, quem sabe, chegaremos ao fundo do poço…, caso não haja renovação.
CurtirCurtir