20 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 18

  1. dia 20 completa 6 anos do falecimento do Alcino. A história do futebol paraense não tem memória e o nosso blogueiro que já viajou por outros paises sabe muito bem como os fans do futebol em outras terras tratam seus ídolos. Faz tempo que um amigo escultor fez uma estatuazinha de bronze com o negão sentado na bola e uma plaquinha no pé da estátua com a data e o histórico do acontecimento.Fiquei de escrever por aqui prá ver existe interese entre os azulinos em adquir para sua estante esse monumento histórico exclusivo com limitada tiragem.

    Curtir

  2. Vamos deixar os defuntos descansarem em Paz;Já deram toda sua contribuição por esses clubes fracos e ainda querem resgatar suas memórias em pro de seus interesses próprios.Será que ao menos lhes deram assistência funeral dígna de reconhecimento pelo que fizeram por esses clubes ?

    Curtir

  3. Por que esse pessoal do papãozinho adora (b)postar comentários sobre o Remo? São tão preocupados com o Leão, não é? vivem, dormem, comem, sonham com o Leão, o tempo todo. Égua!!! Vão se preocupar com o time de vcs, deixem o Remo em paz!!! Desculpe o destempero, amigo Gerson, mas é demais. Eu não me preocupo nem dou bola pro cachorrão da Curuzu, taí uma coisa que não me interessa…

    Curtir

  4. Caro Godim, hoje eu apenas reproduzir o que o nosso Vitor Palheta escreveu na capa de ontem do Bola.
    Fiquei calado e hoje democraticamente estou dando o troco, porque sempre vem um dia atrás do outro.

    Aliás ontem me perguntaram aqui em Marituba se eu tinha comido abiu, e eu sempre respondia, que é melhor comer abiu do que chupar xibiu.

    Curtir

  5. Se o BOLA quer notícia para vender jornal é só postar que a sede do time listrado está quase indo a leilão para pagar dívidas com jogadores!

    Curtir

  6. Te dizer aqui só tem cobra criáda.

    Meu papão pode ficar sem sede, sem estádio, sem isso sem aquilo, só não quero que fique SEM DIVISÃO e NEM que compre vaga de ninguém, principalmente do Cametá.

    Curtir

Deixe uma resposta