20 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 14

  1. Claudio e Gerson e demais….o Adriano é candidato a vereador …acredito q por iso o EG solicitou a contratacao de um outro goleiro…

    Curtir

  2. Fica exposto agora a maior razão em infinitas ocasiões declarar seu amor ao clube e muito beijinhos no escudo. Tá chegando a hora que mais espera, contar com os votos da sofrenômeno. ´Tá pensando igual ao Zé terçado, mas……

    Curtir

  3. ACABOU A ERA ADRIANO NO REMO, O PAREDÃO CAIU.
    Aliás isto serve pra que alguns jogadores aprenda que o futebol não é como antigamente, que o cara se eternizava por alguns anos.
    Há casos raros, como o do Ceni que aos 39 anos voltará ao gol dos São Paulo.

    No Remo tem 3 casos de joagdores que fizeram tanto comercial pra esse time deles, achando que assim iriam ser eternizados pela torcida azulina, eles pensavam que estavam humilhando o Paysandu e sua torcida, e agora taí, não aparece ninguém pra defender eles, muito pelo contrário, querem ve-los pelas costas, ADRIANO, DIEGO BARROS E FABIO OLIVEIRA.
    Hoje o jogador tem que ser profissional para que não se feche as portas, inclusive do rival.

    Jogando e fazendo boas atuações já não ganharia, parado então, coitado, vai só pegar dinheiro do partido.
    O Fábio foi trocado por outro velho, que ainda fazia graça deles quando jogava no Paysandu.
    E o Diego, tirava uma onda de não pronuciar o nome PAYSANDU.

    O mundo dá voltas e o céu é azul celeste com nuvens brancas.

    jOGADOR TEM QUE DEFENDER A CAMISA DO SEU TIME, E DEIXAR O RIVAL DE LADO.

    Curtir

  4. Mudando o assunto de “pau para cacete”, o meu Flamengo tomou mais uma bola nas costa de um jogador! Desta vez foi o zagueiro JUAN que foi cria do clube, mais tem a cabeça no lugar e prefere ir para outra agremiação e receber em dia, do que retornar para o clube que lhe iniciou na carreira de jogador, mais ficar com os bolsos furados.
    Desde o ano passado que o Flamengo vem colecionando insucessos na hora de contratar jogadores, o primeiro insucesso foi quando tentou tirar o Kleber Gladiador do Palmeiras, depois foi tentar manter no elenco o Thiago Neves, recentemente foi o sonho impossível de ter o Diego ex-Santos, é agora foi a vez do JUAN.

    Já que o Flamengo está insistentemente atrás de um jogador para vestir a camisa dez que um dia foi do ZICO, porque não vão atrás do ROGER do chinelo, ou então vão ate a REDE GLOBO e recontratem o TUFÃO, este que foi “ídolo” do Mengão, pelo menos na novela Avenida Brasil. Te dizer!

    Uma vez Flamengo, sempre Flamengo…..Apesar de tudo, serei sempre Flamengo….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  5. É André, a ex-tucana Patrícia Amorim está acabando com o Flamengo. Já pensou a dobradinha: Patrícia lá, Klautau aqui? Tua sorte é que tens o LOP.

    Curtir

  6. Égua Cássio, LOP… sorte!? Rsrsrs. Amigo André, Juan não quer vir devido apenas ao risco de não receber. A negativa do zagueiro também deve ser colocada na conta da desorganização administrativa do clube. O Flamengo, de administração extremamente partidarizada e personalista, é o retrato-mor da administração de quase todos os clubes brasileiros. “Muito cacique pra pouco índio”; rolos financeiros perdulários mascarados com o título pomposo de “operações financeiras”, “projeto” ou “parceria”; egos inflados de dirigentes obscuros e regalias a pseudo-atletas são algumas das marcas registradas da administração rubro-negra que, ao serem alinhavadas, se encaixam perfeitamente à descrição das administrações de outros clubes (inclusive a Remo e Paysandu) do nosso pobre futebol brasileiro, guardadas as devidas proporções é claro.

    Curtir

  7. Verdade Daniel, por isso eu resumi isto acima! Aquele lema, ou aquele antigo bordão de que todo e qualquer jogador de futebol que vestir rubro-negro, não passa de balela amigo. Quase 100% dos jogadores em atividade no futebol brasileiro são mercenários, vivem em função do dinheiro, não deixam de está certos, mais e claro, que os merecedores devem ser aqueles que produzem dentro de campo e não fora dele, envolvidos em confusões, escândalos e baladas.
    Se o Flamengo estivesse bamburrando de grana, qual seria o jogador que não que não queria vestir a camisa do Mengão? O Flamengo e um dos maiores clubes do Brasil, isso não só apenas eu quem diz isso, todo mundo sabe, mais infelizmente, o futebol do clube e administrado por um bando de sangue-sugas, que não largam o osso, mesmo sabendo que o clube está a beira de um colapso financeiro mais grave, com possibilidade ate de embargo por não cumprimento de responsabilidades e compromissos.

    Esse mesmo problema existe em nossos dois gigantes de Belém, tanto no nosso Paysandu, quanto no Remo, existe uma corja efémera, que não quer sair dessa mamata, entra eleição e sai eleição, mais as cabeças sempre são as mesmas e infelizmente quem quer o bem do clube, praticamente nada pode fazer.
    As vezes eu penso sozinho em casa em relação a tudo isso e chego a seguinte conclusão, de que, nós torcedores de Paysandu e Remo, não passamos de uns otários, abestados mesmo, enquanto pagamos para ir aos jogos de nossos amados clubes, uma pequena parte (os dirigentes) ficam só na boa, em excelentes acomodações dentro do estádio, curtindo com o nosso dinheiro, é ainda riem da nossa cara quando começamos a criticar o técnico, jogadores e eles (dirigentes).

    Eu vou para o estádio, não pelos dirigentes que temos, vou pelo amor que sinto pelo clube do meu coração, mais tem vezes que penso duas vezes antes de ir ao estádio. Sinceramente amigo, mais penso que isso seja verdade! Se não fosse nós torcedores apaixonados, não existiria futebol nem aqui nem na China.

    Curtir

  8. É André, também entendo seu desatino pontual, pois também vou aos estádios. Acho até que nossa paixão pelo Papão (e acredito que os azulinos também se sintam assim) chega às raias da teimosia, pois nenhum sentimento de apego ou pertencimento, mesmo o amor incondicional, suporta tantos e tantos fracassos e maus tratos. Na verdade, não é paixão e nem amor o que sentimos por nossas cores André, creio que seja algo superior a tais sentimentos. Talvez se trate de pura e simples insistência, sem-vergonhice mesmo… mas como é boa essa sem-vergonhice hein amigo!? Rs.

    Curtir

  9. Pior Daniel, chegamos ao ponto de sermos ridículos, mais ao mesmo tempo, chega ate ser satisfatório o sacrifício de torcer pelo Paysandu. Não e pelo clube em si, é você sabe do que estou falando e, sim por aqueles que conduzem o futebol bicolor.

    Curtir

  10. Sr, Cláudio Santos

    Desculpe-me contradizê-lo mas, eu já mais de um entendido de futebol dizer e escrever que vídeo de jogador de futebol é a maior enganação e acredito nisso. Apesar de ser torcedor do Paysandu, tenho admiração pelo profissional Adriano mas tenho certeza que no atual vídeo dele não constam alguns gols que lhe deram o apelido de mão de lajota e outros que a própria torcida do Remo lhe aplica.

    Curtir

  11. Srs. André PSC e Daniel Malcher

    Vejo com alegria que não sou o único a usar a grafia Paysandu.

    Já fui criticado aqui na coluna por isso mas os que me criticam escrevem COritiba e não Curitiba. Eles são melhores EM QUÊ?

    Curtir

  12. Concordo com o amigo Luiz Fernando! Essa estória de videos com as melhores jogadas, com os melhores momentos de cada jogador, e bastante duvidoso acreditar nos mesmos.
    Eu mesmo, me deixei levar, quando o Paysandu estava contratando aquele jogador argentino Martin Cortez, o mesmo tem um vídeo no “You Tube” onde o mesmo parece ser ate melhor que o Messi do Barcelona, o pior e que eu acabei acreditando! rsrsrsrs Mais a mentira tem pernas curtas, ai bastou o cara entrar em um jogo valido pelo parazão, contra a boa equipe do Castanhal e o mesmo provou totalmente o contrário do que eu tinha visto. Acabou saindo da Curuzu, pela porta dos fundos. tratava-se de um tremendo farsante, um engana trouxas daqueles…Espero que isso não ocorra mais com o Paysandu e muito menos comigo! kkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe uma resposta