O Águia de Marabá arrancou um ponto fora de casa em sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. Na capital cearense, diante do Fortaleza, os comandados do técnico João Galvão ficaram no 0 x 0. Além do mérito de tirar um ponto da equipe que mais investiu para o torneio, o Águia demonstrou entrosamento e segurança para conter o sufoco que o tricolor cearense tentou fazer nos minutos finais. O próximo compromisso aguiano será contra o Cuiabá-MT, no sábado (7), às 16h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.
O Águia já se firmou como um adversário difícil, principalmente quando joga fora de casa. Este resultado não chega a ser surpreendente, nem mesmo uma vitória seria.
CurtirCurtir
Gerson e amigos, penso que o Fortaleza comete os mesmo erro do Paysandu de Roberto Fernandes. Tem a maior folha de pagamento entre os vinte clubes da série C, mas entrega esse caríssimo elenco ao fraco técnico Nedo Xavier. Com esse técnico, deverá lutar para não ser rebaixado. Anotem.
– Mais um traço do bom técnico LOCAL (olha aí), João Galvão.
– É a minha opinião.
CurtirCurtir
Claúdio o Galvão é Potiguar da cidade de São Gonçalo do Amarante que faz parte da grande Natal
CurtirCurtir
Amigo Gilvan, Sinomar é Goiano, se não me engano, mas já é considerado local, pelo tempo que tem aqui, assim como o Galvão, Samuel Cândido, Nad, Lecheva…
CurtirCurtir