Vilhena tinha atletas sub-17 no banco

O Vilhena festejou muito a goleada aplicada no vice-campeão paraense, na abertura da Série D, neste domingo. O time foi formado às pressas, o técnico chamado em cima da hora e o elenco conta com apenas 16 atletas, sendo que três são da categoria sub-17. Na raça e jogando em velocidade, o representante rondoniense conseguiu levar a melhor sobre o Remo, aproveitando a desorganização do time de Flávio Lopes. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

11 comentários em “Vilhena tinha atletas sub-17 no banco

  1. Podem até achar que eu estou de brincadeira, mas na mão do Sinomar este time faria melhor campanha. O FL desmontou toda um trabalho que o Sinomar deixou e que teria melhores condições se estivesse a seu comando na decisão contra o Cametá. Para a série D o que se vê é um time sem espirito de luta, diferente daquele que terminou o Parazão e lembro que tempo FL Lopes teve de sobra para pelo menos exigir do fraco time de Rodônia uma vitória suada. Concordo que contribui para piorar as desavenças que existem na diretoria e o primeiro a ser afastado deve ser o HG, basta saber se entre ele o FL qual o mais prejudicial ao Remo, a mais certa decisão é mandar os dois embora.

    Curtir

  2. Outra boa opção: Charles Guerreiro.

    Não adianta querer aparentar ser Chic e bancar sem poder técnicos importados e mais caros. Nem Edson Gaúcho deve caber no orçamento do clube.

    Curtir

  3. FL teve sua parcela de culpa sim, porém, como é de praxe, o técnico vai ser responsavel principal pela goleada sofrida e vai ser mandado embora. Em 25.06.12, Marabá-PA.

    Curtir

  4. Como pode um time que ninguém conhece, fazer um time em cima da hora, nem jogadores tinham, chamaram o padre, o carteiro, o dono da bodega, e deram uma surra de 4 no leiãozinho, isso é pra deixar de se meter a onde não devia, já que entrou pela janela, eu hem!

    Curtir

Deixe uma resposta