Um documento obtido pela Folha de S. Paulo mostra que a Fifa considera crítica a situação das obras de estádios da Copa do Mundo. A informação está na reportagem, assinada por Juca Kfouri, Marcel Rizzo e Martín Fernandez, publicada nesta terça-feira. A íntegra da matéria está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha. Para a Fifa, há risco de atraso, em alguma proporção, em cinco arenas. A preocupação principal é com o estádio de Natal (RN), apontado como de “alto risco” de não ficar pronto a tempo para o Mundial. Das 12 sedes, Fortaleza é a única no prazo. O panorama para a Copa da Confederações de 2013 é ainda mais crítico. A Fifa aponta atrasos em três das quatro sedes já anunciadas para a competição. A entidade reclama da burocracia e do “excesso de politização” dos processos no Brasil, mas elogia, em todos os níveis de governo, a disposição para acelerar as obras. E, portanto, para gastar mais. O relatório que faz um raio-X completo das obras dos 12 estádios para a Copa possui 83 páginas e tem a data de 1º de maio.

Eu sei que em termos de estrutura Belém perdeu muita coisa, mas hoje já sou consciente que ainda assim foi bem melhor pra nós.
Ufa! Do que nos livramos.
CurtirCurtir
COMEÇO A CRER QUE: ‘TUDO O QUE DEUS FAZ É BOM”. SEI QUE DEUS NÃO TEM NADA A VER COM ISSO É APENAS UMA METÁFORA, MAS, REALMENTE, “DO QUE NOS LIVRAMOS!”.
DEIXA O NOSSO MANGUEIRÃO PARA FESTEJAR A SUBIDA DO PAPÃO PARA A SÉRIE “B”.
VAMOS SUBIR PAPÃO.
ABRAÇOS,
LUIZ GONZAGA (JULIA SEFFER).
CurtirCurtir