“O melhor que eu vi foi Zico. Pelé não conta, ele estava em seu próprio nível. Zico tinha todos os fundamentos: sabia cabecear, driblar, chutava bem com os dois pés, tinha uma grande visão e era um atleta. Neymar está nesse nível; a maneira que ele joga é absurda”.
De Muricy Ramalho, técnico do Santos, comparando Neymar a Zico.
Sem duvidas que Zico foi o melhor de 80 pra cá.
Já o garoto Neymar é uma grande aposta pro futuro, e a cada dia cresce sua responsabilidade com estas comparações desnecessárias.
CurtirCurtir
O Neymarkenting ainda está no nível do Robinho pra baixo, e o Muricy se prestando pra isso.
CurtirCurtir
Concordo com o Murici, mais à muito tempo isso não basta para nos torcedores. O jogador pode ser completo em tudo, mais se não conquistar titulos, não e um jogador completo. Mais no meu entender, eu discordo dessa máxima! Isso e um critério adotado por torcedores rivais, para desmerecer as qualidades técnicas dos jogadores em evidência.
CurtirCurtir
O Neimar tem potencial para se ombrear ao Zico… Se vai conseguir, só o futuro dirá. Torço para que consiga.
CurtirCurtir
Realmente, Gerson e amigos, o Neymar pode fazer a diferença nesse jogo final. Agora o nosso Ganso, parece que está voltando a velha forma e, isso é muito bom para o time Santista, para essa partida contra o Barça. Acredito em 2×1 Santos.
– É a minha opinião.
CurtirCurtir
Com certeza sou o que menos entde de táticas entre os amigos comentaristas desse blogue.Não que eu não “entenda’ , mas é que eu nunca joguei bola, nunca tentei ser dente-de leite como se falava nos anos 70.Nunca fiz testes e só arrumava um vaguinha nas peladas do bairro quando não havia mais ninguém pra ser escolhido.Mas vou opinar de novo .Creio que o Santos tem chance sim de vencer o Barça , se jogar também.Com inteligencia.Não ficar somente atrás , tentar jogar com rapidez, contra-golpes rápidos.Se cair no jogo de toques , de passes do Barça vai levar uma goleada.Ninguém até hoje, conseguiu vencer o barça tentando jogar igual .tem que explorar os passes do Ganso, Elano, o oportunismo do Borges e a genialidade do Neymar.É única chance.Tocerei por isso.
CurtirCurtir