4 comentários em “Por Sócrates

  1. Caro Gerson, a pouco menos de 1 semana pro grande plebiscito, não vejo mais seus comentários acerca da tentativa de esquartejamento do nosso Pará. Por favor, faça uma convocação pra todos votarem no não domingo. Abraços

    Curtir

    1. Amigo Andrei, continuamos na luta aqui e no contato com as pessoas. O fato é que noto um certo esfriamento depois que ficou clara a ampla maioria contrária ao esquartejamento. Mas isso pode ser extremamente prejudicial ao quórum da votação. Portanto, todos os paraenses realmente conscientes e que amam esta terra tem que votar 55, NÃO e NÃO.

      Curtir

  2. Amigos Gerson e Andrei aqui em Marituba não se fala em outra coisa ao não ser neste plebiscito, dos quase 60 mil eleitores, creio que 90% optarão pelo NÃO, é aguardar e conferir.

    Depois destes dois debates fiquei com a certeza que tanto o Lira como o Salame estão se comportando como se fossem candidatos a goverandor destes estados que estão sonhando em criar e não como defensores da criação dos mesmos.
    Definindo; a agonia ambiciosa deles será do mesmo tamanho da decepção que amargarão nesta próxima madrugada do dia 12, se bem que eles sabem que o povo do Pará jamais votará pelo esquartejamento do nosso estado.

    Curtir

  3. A maior propaganda é aquela corpo a corpo e quanto mais as pessoas que são contra a divisão se manifestar, mais adeptos terão, uma vez que culturalmente o Brasileiro não gosta de perder o seu voto

    Curtir

Deixe uma resposta